sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nosso Lar, o novo filme de Chico Xavier revela a morada do cristo cósmico-quinta-feira, 7 de outubro de 2010

“E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” (II Timóteo 4 : 4)

Sinopse do filme: Após praticar o suicídio, o médico André Luiz vai parar em um lugar chamado Umbral, uma espécie de purgatório em outra dimensão; mas com o passar do tempo e arrependimento, ele é transferido para uma outra cidade chamada “Nosso Lar”, onde aprende novas lições e conhecimentos.

“E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.” (II Coríntios 11 : 14)

André Luis na vida real é um espírito guia que usou Chico Xavier para canalizar os seus livros. Tanto no filme como no livro “, essa entidade fala de dois mundos que interferem na vida dos habitantes da terra. Biblicamente eles são o inferno (no filme ele é chamado de Umbral) e as regiões celestiais do mal (o Nosso Lar). Tal como Satanás, André é um espírito que se transfigura em anjo de luz quando sai do Umbral e vai para o nosso lar.:

Quando André sai do Umbral (que é uma fábula criado no catolicismo chamada purgatório) nem ao menos clama pelo nome de JESUS, ou seja, esse filme condiciona os telespectadores que somos auto-suficientes para nos salvarmos e também uma indução para o suicídio, pois o André Luis o fez.

A cidade tem a forma de uma estrela de seis pontas e o governo está localizado no centro. Ela possui seis ministérios sendo que cada um possui doze ministros. Multiplicando os números e somando o resultado temos o nove (6×12=72 e 7+2=9) que representa o número de Baha’u’llah.
Quando Bahau’llah sair do abismo irá para um local semelhante a esse, como ele assevera em seu livro abaixo:
23- “…Quiçá possam se levantar, diante dos habitantes da terra e do céu, para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso, sobre o trono de Seu nome…” ( O Chamado do Senhor das Hostes – Baha’u’llah)

O número 72 representa a quantidade de espíritos guias que reinarão com Baha’u’llah e estão descritos em seu livro os sete vales, no vale do amor:
VALE DO AMOR- “…O amor é um estranho para a terra e para o céu; Setenta e duas loucuras ocultam-se sob o seu véu!…”
A estrela de seis pontas representa a descendência de Davi que o cristo cósmico possui. Na cena abaixo, temos mais um condicionamento para essa aceitação. O Ator que representa o governante aparece ao lado de um símbolo cristão ( a cruz) e judaico ( A estrela de seis pontas). Bahá’u’llah possui as duas genealogias .
A união entre o Judeus e cristãos sobre o nome de Baha’u’llah é uma realidade! Essa é uma das metas do novo templo da igreja (se é que podemos chamar assim) de Edir Macedo e o seu templo de Salomão. Abaixo temos uma reprodução de um texto do blog desse monstro falando da cooperação financeira dos Judeus nesse projeto pagão e ecumênico:

“…O pastor mostrou no Blog do bispo Macedo; ele ficou maravilhado e disse: “Se eu ajudar, vocês colocam o meu nome no Templo? Como faço para ajudar?” O pastor mostrou os dados da conta no Blog. Ele disse: Vou ver com meu banco como fazer a minha ajuda..”

A cidade encontra-se em uma outra dimensão, mas está interligada com o Rio de Janeiro. Justamente nessa cidade é onde a comunidade Baha’i pretende construir o seu primeiro templo no Brasil, ou seja, eles querem transformar o Rio na capital espiritual da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah.
A cidade foi construída por espíritos desencarnados portugueses que moravam no Brasil durante o século XVI. Isso é uma mensagem oculta dizendo que os Templários guardaram em segredo o nome do Prometido. Na vida real, foram os Templários que protegeram o Monte Carmelo, até a chegada de Baha’’u’llah.
O nosso lar é uma representação da reconstrução do paraíso na terra, sendo cercada de áreas verdes, possui transporte ecológico e outros atrativos. Reconstruir o paraíso na terra é a meta de aderentes da nova era, esotéricos, espíritas e de muitos falsos cristãos (evangélicos e católicos).

Outro destaque vai para a moeda corrente do local, o BÔNUS-HORA. Não é exatamente uma moeda, mas uma prestação de serviços em nome do bem coletivo. Para conseguir ter alguns bônus, os espíritos desencarnados devem fazer algum trabalho; porém se não o fizerem, serão sustentados com suprimentos básicos para a sua existência.
Isso é um condicionamento para a aceitação do socialismo, pois é exatamente isso que acontecerá após a derrubada dos EUA. O mundo caminha rapidamente para a implantação do comunismo cooperativista.
E ainda quando o espírito resolve reencarnar novamente na terra, todo o seu patrimônio volta para o governo. Aqui podemos citar o Senador de Edir Macedo (crivela) e o seu projeto lei que pretende “abocanhar” os imóveis vagos que tiverem cinco anos desocupado para o governo do PT.
Mas nem só de Bônus hora vive essa região celestial do mal. O filme enfatiza a importância da II Guerra mundial na criação da nova ordem. Seis espíritos guias dessem sobre duas torres para anunciar o início da desencarnação coletiva .



As duas torres representa o poder espiritual da Nova Ordem Mundial sobre a terra; mais conhecida na Bíblia como a Besta de dois chifres. As Seis entidades que descem sobre as torres representam o sentido dualista e a inversão do número 999, onde 666 representa tribulação e 999 paz.

Esse filme fala de forma subliminar que o governo do cristo cósmico iniciou-se após a II Guerra Mundial. E de fato está certo. Após a guerra surgiu a ONU, onde a comunidade Bahá’i presta acessória para todos os governantes da terra.
A II Guerra foi um sacrifício de sangue oferecido ao demônio estrela renfã através da estrela de seis pontas. Ela também inalou a seguinte fragrância descrita no vale do amor: “…O amor não aceita uma alma com vida…” (Sete vales Baha’u’llah).
Nosso lar supera 3 milhões despectadores no pais

“MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;” (I Timóteo 4 : 1)

O filme “Nosso Lar” superou a marca de 3 milhões de espectadores nas salas de cinema de todo o País. Desde sua estreia em 3 de setembro, o longa-metragem ficou novamente em primeiro lugar entre os filmes mais vistos do último fim de semana. Até o dia 26 de setembro, a renda acumulada era superior a R$ 28 milhões e público de 3.045.713 espectadores, ultrapassando a população espírita no Brasil, que segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) é de 2,2 milhões de pessoas. (Fonte Estadão)

Comentário:

Nosso Lar é um dos livros canalizados pelo médium brasileiro Chico Xavier. A “obra” é atribuída a um espírito guia que se apresentou com o nome de André Luiz.
Se consideramos o número de habitantes do Brasil em 2007 apresentado pelo IBGE , com cerca de 183 987 291 pessoas, a taxa de pessoas que viram esse filme é de aproximadamente 1, 65 %. Mas o mais importante é apresentar os números de forma isolada para a divulgação e aceitação do espiritismo na nova ordem mundial. Em breve esse filme receberá um post sobre o ponto de vista cristão revelando suas mensagens subliminares e as praticas ocultistas.http://tempodeapostasia.blogspot.com/

VEJAM COMO ESTÃO ARRECADANDO PARA PATROCINAR O PROJETO TERCEIRO TEMPLO QUE ESTA LIGADO COM O DESCRITO NO FILME:
thehope@actcom.co.il CONFIRAM NESTE SITE

Em vários documentos neste site há ideias para a construção de uma versão virtual do Templo de Jerusalém, que serviria de pessoas no mundo através da Internet em toda a web-mundo. O Templo de Jerusalém virtual pode se tornar um poderoso recurso para a paz no Médio Oriente de decisões e para a montagem do novo círculo eleitoral de Jerusalém para a Cidade Velha. Ele irá demonstrar como o conjunto da Cidade Velha pode servir como um agregado, mas unificado, Templo da Paz e Reconciliação para toda a humanidade.

Este Yeru-Shalem Universal Temple (YeShUT, o que significa em hebraico "entidade viável") não será uma réplica do Templo 2 ª, que substitui os santuários islâmicos no Monte do Templo - que é o medo do muçulmano. O YeShUT virtual (Yeru-Shalem Universal Temple) vai ser um pouco baseado nas estruturas existentes da Cidade Velha, demonstrando que não há necessidade de destruir os santuários muçulmanos de realizar o futuro Templo, e dando espaço para uma série de cerimônias virtual Virtual. versões comunhão dos prédios da Cidade Velha proporcionará a muitos "células" e "câmaras" do templo, onde e grupo de louvor trabalhos individuais e santo pode ter lugar. Complementando essas, será mostrado como as estruturas de luz vai ser aumentada gradualmente, enquanto quase a tocar no solo, bem como a visão da Nova Jerusalém, que descia do céu. (Veja fotos n º 2 e n. º 4 do "The Quest for a Jerusalém Celeste").

A versão virtual do atual santuário mais importante - a saber, o Domo da Rocha - servir como o melhor ponto de encontro para os campeões de todos os trabalhos, santo é o "Cyber-Knights" santos que representam as doze tribos da Humanidade. Pode de fato , do sistema seriado de portas e os padrões no teto da cúpula pode servir como modelos para o trabalho é sagrado templo do. (Veja as seções sobre o Domo da Rocha).

Este YEShUT virtual vai servir para atrair as pessoas para a comunidade Nova Jerusalém. Lá, eles poderiam realizar "uma peregrinação virtual" e passam por diversos e exercícios espirituais de cura e realização dos ritos de reconciliação e construção da paz. O próprio nome "Yeru-Shalem" significa.

1. A TERRA SANTA Celestial Cd-Rom:
Mostrando o trabalho de "um Estado de Israel Celestial" e do "Holyland cum-Celestial Eretz Israel", com mapas detalhados que conectam seus muitos lugares santos e do ritual para uma nova "Universal sionismo" . Temos os direitos para a publicação eletrônica dos relatórios básicos arqueológico e histórico feito pelo jornalista topo Israel ambiental e fotógrafo arquitectónico.
2. O programa deve e arte dos jogos:
Multi User-Sistema de Transformação (MUST) - Programauma integração dos diversos métodos e princípios da terapia individual e de Transformação Organizacional (OT) para a produção viável entidades que sobrevivem à série de problemas pessoais, interpessoais e sócio-ambientais que destroem a maioria das tentativas bem-intencionadas dias de hoje.
O programa deve agora está sendo incorporado na ART - Adâmica Mesa Redonda - Jogo.

3. Programas de Internet Inteligente Conferência:

conferência pela Internet ainda é um assunto bastante superficial e fortuita. Um curso sistemático de melhoria foi elaborado, incluindo:.

  1. a adição de memória através de uma dBase das demonstrações especialmente processado;
  2. Incorporando os princípios de construção de entendimentos e conversa se desenvolveu em ciberneticista G. Teoria da Conversa Pask (CT) e interação de atores (IA) Teoria;
  3. Aplicando alguns dos ambientes VR especializadas e mídia discutido em Homem-Hayut proposta de " infra-estrutura de Pesquisa da exposição-Media para Comunicação Humana "do Ministério israelense da Ciência.
Veja Conferencing Transformativa: Sites Selecionados em Diálogo
- União da Associação Internacional
4. O porta-Templo CD-Rom:
Fabricado pela parceria de alta ou YeWHO e Multimédia e procuro investimento de acabamento. Tem um conjunto de 27 células virtuais que orientam o usuário para uma ampla gama de meditações generalizada da fé judaica tradições interior.Versão demo disponível a partir do HOPE Shop
Veja também o Terceiro Templo Virtual Project .
5. Projetando Parque Temático do Paraíso / Jardim Fun:
Um parque de diversões cibernético modelados sobre os 10 Sefirot cabalístico / mansões e combinando alguns dos princípios dos anos 60 "Fun Palace" (por Littlewood, Pask e Preço).
Veja o retorno ao Paraíso Parque Temático proposta mais antiga para sites em Ashkelon e Haifa, Israel e Reparadising da Terra na ESPERANÇA próximo filme.
6. O Neo-Templários Saga Projeto Multimídia:

Usamos a nossa ferramentas multimédia e de ficção científica, para mostrar uma parábola - como uma organização histórica internacional - Os Templários - poderia ter tentado realizar seu ideal de recuperar o Templo de Jerusalém e estabelecer comunicação direta com o Senhor.Com isso como uma introdução, um WWW movimento neo-Templário será capaz de operar a Internet como uma reconstrução universal da Maçonaria, Sufismo e da Pan-sionismo.
Veja em breve "Os Pobres Cavaleiros do Templo de Salomão", como publicado em Hayim Aherim, outubro de 98.
7. dramatização neo-sionista Herzlian:
Empregando os métodos da Teoria da Conversação e utilização do dispositivo drama tradicional de apresentar situações fora do comum.O valor do exercício derivaria de fazer um trabalho meticuloso de fundo científicos pelos acadêmicos usando essas técnicas e fazer um "domínio de conversação" com todas as questões tratadas por ambos os lados e em muitos níveis de cognição; (mesmo, como não pode ser experimentado por as pessoas em particular).
Esta poderia constituir a base para uma variedade de currículos educacionais sobre o tema da reconciliação árabe-judaica. Por exemplo, os sites das batalhas de Jerusalém em 1948, foram Yitzhak Rabin ganhou fama e fixou seu caráter, sobre a aldeia de Deir Yasin, onde o xeque Yasin seria re-experimentar os horrores dos palestinos como vítimas dos israelenses, e outro para explorar as preocupações sobre o Monte do Templo, onde ambos têm raízes profundas.
Veja um neo-sionista dramatização Herzlian : A "Árabe Akedah judeu" sobre Jerusalém.
8. O projeto literário colaborativo.
O site esperança sediará uma competição mundial literário e projecto de colaboração para compor:

o Amazing Crônicas do judeu errante Ahashverosh Eterno.

Propõe-se para criar uma versão totalmente nova do gênero clássico da história do judeu errante - uma versão desenhada por judeus israelenses e que oferece uma nova perspectiva para a análise da história messiânica em Israel e no mundo inteiro.
A intenção é publicar o esqueleto da história, e convidar um time para a pesquisa histórica e da escrita.
Há actualmente (em hebraico) no primeiro semestre uma dúzia de episódios e as instruções para compor os novos. Cada participante terá a liberdade de compor um episódio. As histórias serão selecionadas por uma comissão de triagem, feita de audiência deste site, e os selecionados lido por nossa comissão de seleção (pessoas como o professor Moshe Idel e Umberto Eco Prof) para nomear as entradas para a publicação ("theHOPE Versão Oficial ").
As pessoas são esperadas para encontrar uma cena que evoca neles alguma ressonância forte e estranho. Eles podem sentir como se seus pais (ou até mesmo suas próprias almas ainda reencarnar), passaram por essa cena antes. Para isso pode muito bem vir a tornar-se uma jornada de cura para muitos.
Fazendo sua pesquisa básica (por exemplo, em algumas tutela da Academia de Jerusalém) sobre o impacto económico, social, condições espirituais da minoria judaica e da população em geral gentios naquele determinado tempo e lugar, eles vão relatar como a esperança messiânica olhou através os prismas.
Uma característica única e pioneira deste empreendimento literário é o aspecto da participação da audiência. Quem ligar a este local deve ser capaz de tirar votos de como, acho que eles - ou se preferir - que a narrativa se desenvolver. Será que ele trouxe a humanidade está mais próxima do paraíso - ou, talvez, mais ainda? Em seguida, haverá aqueles que enviam episódios que são selecionados e publicados por votos ainda pelo nosso público. Assim, de forma ainda desconhecida, o público vai influenciar o desenvolvimento da narrativa e vai abranger os seus próprios entendimentos nele.
As amostras dos primeiros episódios e as regras de escrita e juntando o jogo, os pressupostos básicos sobre este Ahashverosh:
Ahashverosh - o judeu errante Wonder - Y. Hayut-Man
Cena 1: O Eterno Judeu Wondering - Y. Hayut-Man
Outras cenas estão disponíveis em hebraico e será traduzido em demanda.
9. Distribuição da Jerusalém Celestial Pôsteres:
Uma proposta para a distribuição local da Jerusalém celeste Posters para compra via A ESPERANÇA Loja On Line da ordem de correio. Vamos vender 100 (ou mais) dos cartazes Jerusalém Celestial, 50% do preço regular item para distribuidores. Distribuidores registrado na www.TheHOPE.org terão seus endereços publicadas neste site.
Consultas em thehope@actcom.co.il e no endereço abaixo.
10. Scripting (e decisões) da Jerusalém Celestial Filme de Animação:
Para escrever um script profissional, intitulado "My Enemy's Perspective: Turning Around Ódio", a ser desenvolvido para uma produção de animação combina filme live e um jogo de computador que o acompanham."My Enemy's Perspective" projeto de filme pretende elavate, em uma experiência virtual de seus atores e os espectadores para o céu de Jerusalém Celestial em balões de ar quente. Como os balões que vão subir de volta no tempo através de diferentes períodos da história, ascendendo ascendente através das camadas do céu. Cada camada coloca os viajantes em um período de tempo diferente, em que Jerusalém foi conquistada e governada por um outro povo ou nação. No curso de sua fuga os atores e os espectadores têm de lidar com a identidade dos vários papéis e as suas próprias crenças.
Além de humanizar o "inimigo" ou o desconhecido, nosso objetivo é quebrar os estereótipos que cada lado possui e criar uma compreensão um do outro do ponto de vista -, de sua perspectiva e visão de mundo.
O foco do projeto são as crianças porque todos os estereótipos e preconceitos são titulares ainda não estão plenamente arraigados e estão abertos a mudanças e revisões.
Consulte a seção " My Enemy's Perspective "para o Projeto Cinema de detalhes.
Consultas em thehope@actcom.co.il e no endereço abaixo.
A esperança de voltar a Jerusalém e reconstruir o Templo foi um sonho do povo judeu durante os últimos dois mil anos. Milhões de cristãos evangélicos orar por ele, bem como "maçons" e outras pessoas. Na tradição judaica, o Templo representa o coração de Deus, Israel, eo coração de cada um de nós, onde o divino habita.
Ironicamente israelenses recolhimento da idéia de reconstruir o Templo. Alguns porque não é relevante para suas vidas, alguns com medo de que ele irá levar a um confronto com o mundo islâmico, e alguns de uma crença religiosa que o Terceiro Templo não será construído por mãos humanas, mas descerá prontas do céu .
Enquanto Israel celebra seu 50 º ano do renascimento, o mundo judaico continua dividido e mal-estar. Como pode ser curado quando o seu coração continua quebrado e ignorado?

Quem precisa do Terceiro Templo?

Considerando que o sacrifício de animais está fora de moda, o que pode funcionar o Terceiro Templo servir no mundo moderno?

O significado do sacrifício no Templo Futuro
Qual será o Terceiro Templo, como olhar?

Como pode o Terceiro Templo ser construído hoje?

O que você pode fazer para apoiar a construção do Terceiro Templo?

Para Onde Ir a Partir Daqui

Renovando a Visão


Para renovar o sonho de construir o Terceiro Templo é necessário para levantar uma nova visão do Templo que será relevante para as necessidades do mundo moderno. Essa visão também abordará os perigos reais associados à sua construção. Propomos uma arquitectura-cibernético modelo para o futuro Templo, que remove a maioria das acusações por sua construção. O Terceiro Templo pode ser um importante e necessário para o navio de redenção humana / reconstrução em escala mundial. Seguem-se propostas para um físico Terceiro Templo, e uma versão "realidade virtual" do Templo que pode ser desenvolvida e implementada imediatamente.


Futuro sionismo - a peregrinação para o Templo e para a Jerusalém Celestial


Tanto Isaías (2:3) e Mikhah (4:3) se refere a um futuro sionista "visão", quando profetizou "porque de Sião emitirá uma Torá (ensino) e da palavra do Senhor de Jerusalém". Os profetas viram o novo templo como o cumprimento de Sião e da Jerusalém celeste , e imaginou que a Torá novo será revelado aos peregrinos que participam nos trabalhos do futuro templo.
O Templo futuro deve ser parte integrante do mundo de todos aqueles que apreciam a tradição bíblica, e que esperam que o desenvolvimento - incluindo a transformação - de toda a humanidade, não apenas os judeus, tal como foi anunciado pelo profeta Isaías (56:3 - 7):

"A minha casa será chamada casa de oração para todas as nações".

O futuro templo como o foco de Transformação Social

Muitos movimentos contemporâneos (incluindo, mas não exclusivamente, "New Age" círculos) ter colocado o crescimento individual, mesmo a transformação, como o objetivo mais alto. Nas sociedades desenvolvidas este objetivo substituiu a luta de libertação nacional. Mas os ganhos espirituais pessoais, tais podem agravar os problemas de alienação e desintegração das sociedades modernas. Ao mesmo tempo, a mudança mais significativa contemporânea da humanidade é uma mudança na direção da unificação, rumo a uma sociedade universal, uma espécie de gigante humano super-organismo ou um "Global Brain". Essas mudanças são o resultado do econômico e tecnológico ("Technotronic) desenvolvimento das organizações, ao invés de indivíduos, e nenhum movimento espiritual sócio adequado tem desenvolvido para igualá-la. O mundo contemporâneo necessita de novas práticas de mudança organizacional e social a fim de acrescentar valores espirituais para o Technotronic novo sistema. O Templo futuro podem ajudar a criar uma comunidade espiritual, que inclui toda a humanidade, uma comunidade global que leva à harmonia e integração.


Um possível padrão para a construção do futuro templo

Propomos três alternativas em que é possível construir e operar o Templo de Jerusalém, sem interferir com as estruturas presentes no Monte do Templo. O primeiro modelo proposto é um cubo gigante, cerca de 200 metros (600 pés) em cada lado construída em cima de gigantes pilares fora do Monte do Templo e construídos acima dela. Acima dos quatro pilares são suportados aço "espaço-frames" que contém milhares de células cúbicas, todas parecendo um envelope cúbico sobre o Monte do Templo. Esta forma se encaixa perfeitamente com judeus, cristãos e muçulmanos concepções do Templo. Sua fonte é uma interpretação da visão do profeta Ezequiel, segundo a qual o futuro Templo irá conter milhares de células e câmaras, cuja função não foi especificada na profecia. Segundo a nossa interpretação das células são destinados para o desenvolvimento individual e (auto), sacrifício e as câmaras, as formas adequadas de trabalho em grupo.


O significado do sacrifício no Templo Futuro

A tradição judaica, contém muitas explicações para sacrifícios. Um dos momentos mais dramáticos na Bíblia é o sacrifício de Isaac, onde no local do futuro Templo sacrifício animal substituído pelo sacrifício de Isaac.
Na Cabala "o segredo de sacrifícios" (haKorbanot SOD) é interpretado em termos de transformações de energias espirituais e vitais (Hayut) para se aproximar de Deus. De acordo com os ensinamentos do hassidismo todos temos uma alma animal e uma alma divina. As almas divinas são interligados de maneira oculta, eo conjunto de todos eles constitui uma entidade divina unificada e sagrada, uma entidade que está a desenvolver, através do desenvolvimento espiritual de cada um dos seus componentes individuais.
A Torá e seus mandamentos foram formados para orientar a transformação espiritual do domínio da alma animal para a preeminência da alma divina. Esta "alma divina" é comum a toda a humanidade, bem como a todos os mundos espirituais. A maioria dos mandamentos da Torá lidar com o Templo de culto e os sacrifícios, os processos de transformação espiritual que não estão disponíveis para nós, enquanto o Templo não está funcionando.
Com base nas idéias acima, propomos que o culto no Templo futuro não incluem o sacrifício de animais de substituição, mas o sacrifício / dedicação da alma animal de cada pessoa:. Desta forma, pode voltar à primária, a intensidade de sacrifícios humanos. Desta vez será o auto-sacrifício e não o sacrifício de uma oferta substituto. Sacrifício voltará ao seu sentido original, ou seja, o homem será capaz de realizar todo o seu ser, iluminado pela luz divina, através de "morrer a sua alma animal" para criar espaço para o Divino dentro de si.

O Culto no Templo Futuro e Nacional de Transformação Social

Na história bíblica de Abraão e Isaac, Abraão (Avraham) é chamado ha'Ivri, o hebraico. Tradicional comentaristas bíblicos enfatizam que esta palavra é refere-se a uma passagem - ma'Avar. A passagem que Abraão fez da idolatria para o conhecimento de Deus não era apenas uma transformação pessoal: significava a formação de uma nova nação que estava destinado a levar toda a humanidade em uma mudança semelhante e transformação. A futura missão do Templo será individual, social e até mesmo de transformação nacional. Em nível nacional o Templo levará para o novo Israel. Vai ser uma passagem da fixação na faixa de idade familiares: os judeus contra os gentios, para uma nova federação de doze tribos de Israel Novo (entre os quais "Judá" - no sentido de Halakhic-ortodoxo Judaísmo Rabínico será apenas um, embora um membro, idosos), no caminho para um acordo global futuro de Israel. sobre o que o Templo de processos de transformação como muitos olham.

Que institui o Terceiro Templo Virtual

Enquanto os problemas existem, que a construção do verdadeiro templo possam representar, é possível usar a "realidade virtual" e da Internet para produzir uma simulação do Templo, com suas células, câmaras, tribunais e santuários.
O que estamos realmente interessa aqui não é uma simulação das formas e da colocação de vários modelos sobre a imagem do Monte do Templo. O verdadeiro desafio é realizar simulações do templo processos como processos de santificação - para gerar processos de sacrificar-como-se aproximando ao Divino, ea transformação espiritual dos participantes e. Essenciais A questão é como você pode construir um espaço sagrado em realidade virtual / ou na internet?
Muitas formas tradicionais do ritual religioso está se desintegrando devido à influência dos meios de comunicação modernos, mas a necessidade humana de contato com os restos sublime. Essa necessidade poderia encontrar expressão e consolidando no templo virtual. Há toda uma geração de pessoas que hoje não iria a uma sinagoga ou uma igreja, mas não negligenciar a entrada em um lugar gerado por computador de adoração. Muitas pessoas querem participar nas missões mais sublime da humanidade, tais como o retorno ao Paraíso, a restauração de Israel e da vinda (ou retorno) do Messias. Os meios de comunicação e de simulação pode apoiar as comunidades e "sinagogas virtual" que permitem encontros de rituais espirituais intensiva, eo templo virtual poderia ser seu foco global.
O templo virtual conterá, entre outras coisas, as unidades individuais - "células", lugares de trabalho de grupo - "câmaras" ou "lodges", bem como os "altares" e os seus equipamentos para a análise do espírito e da sua cura. Como A modelo discutido acima - o do cubo grande tão apropriado para as visões dos três religiosos - é, sobretudo, uma matriz de células, que é um padrão excelente para aplicações de realidade virtual. "A peregrinação virtual" vai ter uma cela individual de suas experiências do processo de Templo.

Sobre os sacrifícios no Templo Virtual

sacrifícios morte virtual (como na maioria dos jogos de computador) não são tão atraentes, e não são susceptíveis de envolver o jogador espiritualmente. A fim de criar sacrifícios significativos no templo virtual, podemos olhar para o que as pessoas fazem nos casinos, sejam eles reais ou virtuais. Os jogadores tokens lugar - que representam os seus bens materiais - em cima da mesa de jogo, que atua como uma espécie de altar sobre o qual estas "ofertas de sacrifício" são "queimadas". Em troca, esperam que a bênção de Chance, um processo um tanto reminiscente das pessoas que costumava trazer o seu gado (Mikne, literalmente "activo") para o Templo, esperando uma bênção, e os sacerdotes aceitaram estas para abate e queima.
A utilização de procedimentos de casino, como podem trazer mais realismo e representam o elemento de risco associados à oferta de sacrifícios. As pessoas que vêm ao Templo, a fim de melhorar a si mesmos será capaz de "jogar" no nível espiritual que pode atingir, ou seja, para converter seu estado espiritual atual para um mais profundo mais gratificante um.
Cada participante precisa jogar algo importante e querida por ele. Duas possibilidades são: 1) confissões pessoais ou segredos irritante que ele (a) estará pronto para expor no curso do processo ou 2) uma soma de dinheiro real. Uma condição importante para o sacrifício de dinheiro - assim como era no templo real - que o dinheiro depositado não deve ser superior a um décimo do capital, e será distribuído para instituições de caridade através de organizações certificadas.

Para Onde Ir a Partir Daqui


O Virtual Terceiro Templo será aberto a todos os povos. Todos os que visitam ele terá a oportunidade de adorar e transformar-se através do Templo processos. Além da transformação do indivíduo é o potencial de formar comunidades que quebram as barreiras tradicionais através de experiências espirituais compartilhados. Estas comunidades podem levar a um novo nível de tolerância e de respeito ao outro, à luz da inspiração divina e do conhecimento.
Nós convidamos você a participar da construção do Terceiro Templo. Entre em contato conosco com suas idéias, propostas e apoio.
“...haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos” (2 Timóteo 4.3)

Nenhum comentário: