quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

NOVA ERA ELA JÁ CHEGOU, VOCÊ NÃO VÊ?

ADMIRÁVEL MUNDO NOVO
Defendendo uma visão holística, isto é, uma visão global do mundo, a Nova Era prega a evolução espiritual e material da humanidade, preocupando-se com todos os aspectos que influenciam a vida humana.
Na área econômica, o movimento da Nova Era defende a completa e perfeita integração comercial entre as diferentes nações mundiais através da criação de grandes blocos regionais como a União Européia e o Mercosul. Crêem seus líderes que a interdependência econômica possibilitará um melhor aproveitamento dos recursos naturais escassos em nosso planeta e a socialização dos meios de produção e distribuição. Na esfera política, o movimento da Nova Era defende o fim das monarquias e ditaduras, e a eliminação de todos as fronteiras como forma de preservar a paz entre os povos e nações.
Na área social, as propostas do movimento da Nova Era são muitas e abrangentes, incluindo um completo e complexo sistema educacional, denominado Educação Holística ou Cosmo-Educação, visando o equilíbrio físicos e espirituais das crianças desde a mais terna idade, preparando-as para assumir suas novas responsabilidades no Terceiro Milênio como cidadão do mundo. Como forma de incentivar a unidade e a paz entre os homens, sugere a adoção de um idioma universal único.
No campo científico, a Nova Era defende a preservação do meio-ambiente através da formação de uma consciência ecológica que permita a melhoria da qualidade de vida do ser humano. Na medicina alternativa a Nova Era já atua na aplicação de técnicas não-convencionais de diagnóstico e tratamento, no sentido de prevenir e curar enfermidades de forma menos agressiva, substituindo os medicamentos convencionais por métodos menos ortodoxos como Aromaterapia, Irisdiagnóstico, Radiestesia, Acupuntura, Hipnose, Cromoterapia, Cristaloterapia, e muitos outros. Ainda na área científica, o movimento da Nova Era pretende a fusão da Ciência com a Religião, rompendo o véu que as separa, formando das duas uma única ciência mística.
Sua influência se faz sentir ainda nas artes, seja na música, no cinema, teatro, televisão, artes plásticas, enfim, em todos os meios de comunicação e expressão artística.
Em resumo, os líderes e adeptos do movimento da Nova Era trabalham e anunciam para o ano 2000, uma nova era de paz, liberdade, igualdade e fraternidade entre todos os homens independente de nacionalidade ou cultura. Crêem eles que, com a virada do século terá início um novo tempo, o Terceiro Milênio, que trará uma nova era de grandes e ilimitadas possibilidades, no qual a humanidade eliminará as doenças, a fome, a miséria, as guerras e os conflitos étnicos e religiosos, enfim, todos os problemas e desgraças que hoje afligem o homem moderno. A Nova Era prenuncia o advento de um novo mundo, de uma nova civilização mais humana, mais evoluída, mais científica, mais espiritual. Os mentores do movimento ensinam que, na passagem do milênio, a Terra e seus habitantes sofrerão uma metamorfose, uma profunda transformação causada pela nova configuração dos astros nas regiões celestes, que influenciará nos níveis de consciência do homem, que deixará de ser individualista, egoísta e materialista, tornando-se, então, conhecedor de toda a sabedoria milenar, senhor dos mistérios do cosmo, da mente, da vida e da morte.
Em suma, o Terceiro Milênio representa a concretização dos sonhos de todo ser humano que anseia por felicidade, saúde, liberdade, paz, prosperidade e sabedoria. Por isso, as propostas da Nova Era vêm satisfazendo aos mais profundos anseios do homem e, assim o movimento ganha adeptos e mais adeptos a cada dia em todos os quadrantes da Terra. A filosofia do movimento pode ser resumida num de seus mais populares hinos composto pelo ex-Beatle John Lennon, cuja a letra diz: "Imagine que não existam países... nem religiões... nem o céu... você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Eu espero que um dia você se junte a nós, e o mundo será um só." Lennon escreveu também um livro: Um Espanhol no Trabalho. No qual ele se referia a Jesus Cristo como "um covarde, bastardo, comedor de alho."
Quem não gostaria de viver num mundo sem guerras, sem miséria, sem fome, sem doenças? Quem não gostaria de viver num mundo onde todos são livres?... onde todos são iguais?... onde todos são irmãos? Quem não gostaria de viver num mundo onde a natureza é respeitada e preservada?... onde qualidade de vida é excelente e acessível a todos?... onde a sabedoria é um bem comum a todos?
UTOPIA OU REALIDADE?
A Nova Era é uma realidade. Ela esta aí, crescendo e se estabelecendo em todos as áreas da vida deste planeta, sem que a maioria das pessoas se aperceba. Como formulou certa vez um cientista a seguinte ilustração:
"Estamos todos a bordo de um trem que desce a montanha em alta velocidade. Há alguns comandos desconhecidos.(...) e é bem possível que o maquinista seja o demônio. Enquanto isso, a maior parte dos passageiros (a humanidade ) encontra-se no último vagão olhando para trás."
ESTE MUNDO TENEBROSO
Deus está dando claros avisos ao seu povo, aqueles que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus Cristo, para que estejamos atentos aos sinais do fim dos tempos.
PRECISAMOS DAR MAIS ATENÇÃO À PALAVRA DE DEUS!
Nós já estamos sendo condicionados pela imprensa a aceitar essa transformação mundial como um processo natural, inevitável. Diariamente os jornais, as revistas, o rádio e a televisão realizam uma verdadeira lavagem cerebral, utilizando termos como Nova Era, Nova Consciência, Nova Mentalidade, Era de Aquário, Nova Ordem Mundial, Terceiro Milênio... sem falar que os meios de comunicação transmitem mais coisas ruim para nós e para os nossos filhos do que informações proveitosas realmente.
QUEM DETÉM A INFORMAÇÃO DETÉM O PODER.
Trata-se de uma verdadeira conspiração silenciosa, conforme os próprios líderes do movimento denominam. Aqueles que conhecem bem as Escrituras Sagradas sabem que esses conspiradores estão seguindo o capítulo 13 do Apocalipse com extraordinária precisão. O grande historiador inglês, Arnold Tovnbee, declarou em 1960:
" A tecnologia moderna, que está impondo à humanidade mais e mais armas mortíferas, e ao mesmo tempo, está tornando o mundo cada vez mais interdependente, provoca no homem uma angústia tão grande que já estamos prontos para divinizar o primeiro César que surgir e conseguir dar ao mundo um pouco de paz."
O ex-secretário geral da OTAN, Paul Henri Spaack, na década de 70, declarou:
"Não queremos mais comissões de estudos, já temos comissões demais. O que queremos agora é um homem com estatura suficiente para conquistar a lealdade das pessoas e tirar-nos desse lamaçal econômico em que estamos afundando. Que apareça esse homem, seja ele Deus ou o demônio, que nós o receberemos."
O Dr. Ralph Barton Perry disse:
"Está em elaboração o governo de um mundo só. Quer gostemos disso ou não, estamos mudando para um governo de um mundo só."
O Cientista Arthur Compton afirmou:
"O governo mundial tornou-se inevitável."
O cientista Harold Urey, que ganhou o prêmio Nobel de química, disse:
"A única escapatória da destruição total da civilização será um governo mundial."
Deus, o Criador do universo e de todas as coisas, disse:
"Tem estes um só pensamento, e oferecem à besta o poder e a autoridade que possuem." (Apocalipse 17:13).
Deus afirma que, no desenrolar dos últimos lances da história mundial, uma elite do poder irá ser tomada por uma idéia fixa comum à maioria: Conceder poder e autoridade a um indivíduo para que possa dominar sobre a Terra. Foi exatamente o que acabamos de ler nas citações desses ilustres sábios.
A expressão Nova Ordem Mundial nada mais é do que a senha para o governo mundial único. A tendência mundial é, hoje, a formação de grandes blocos econômicos centralizados. Isto é denominado globalização e significa a interdependência de todas as nações de uma determinada região como preparativo para a formação futura de um único governo mundial centralizado. A comunidade de estados independentes (antiga URSS); o NAFTA (Canadá, EUA e México); o Mercosul ( do qual o Brasil é membro); a ALCA, que pretende unir as três Américas e os Tigres Asiáticos.
O Plano consiste em incentivar e fortalecer esses blocos para, num segundo passo, promover a fusão de todos eles em um só bloco mundial, com um único governo, uma única lei, uma só moeda, uma só religião. Esses blocos de hoje são apenas os embriões dessa tentativa de ressuscitar o fracassado Império Romano.
O grande problema nosso é que economia e política são assuntos que, geralmente não interessam à maioria dos cidadãos comuns, principalmente aos cristão. Por isso, a maioria de nós está correndo o risco de perder o trem da história, por ficar sentados no último vagão olhando para trás.
Brevemente, o mundo conhecerá o homem que irá assumir o controle da Nova Ordem Mundial. Muito em breve, os habitantes da Terra irão conhecer aquele que irá ocupar o governo mundial único e terá em suas mãos todo o poder político, econômico e militar. Você está preparado?
Realmente, existe uma conspiração silenciosa que, embora suave, é tremendamente violenta, ainda que silenciosa, é profundamente gritante. Trata-se de uma conspiração satânica proveniente das regiões celestes, liderada pelo anjo rebelde Satanás o Diabo.
"Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do Diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais de mal, nas regiões celestes." (Efésios 6:10-12).

Nenhum comentário: