segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ALERTA II

Continuação do MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO
(Leia os fatos anteriores aqui)
FATO 61
ENTREGARAM JESUS AOS JUDEUS DA SOCIEDADE SECRETA CABALA, AGORA ESTÃO ENTREGANDO OS CRISTÃOS ÀS ATUAIS SOCIEDADES SECRETAS.
Está escrito - João 18:36 “Respondeu Jesus: O MEUR REINO NÃO É DESTE MUNDO; se o meu Reino fosse deste mundo, LUTARIAM OS MEUS SERVOS, para que eu não fosse ENTREGUE aos JUDEUS; mas, agora, o meu Reino não é daqui
Jesus Cristo continuou fiel ao Deus de seu Pai, o Deus de Abraão, Isaac e Jacó, entretanto rejeitou este poder paralelo judaico maçônico (na época a sociedade secreta CABALA) e foi por este perseguido e morto.
Como pode o servo de Jesus Cristo proteger e participar deste sistema do ANTICRISTO?
Na página 73 dos Protocolos dos Sábios de Sião está escrito: O PODER JUDAICO-MAÇÔNICO É INVENCÍVEL. Deus ama o povo Judeu e nós também, não só apenas pela nossa origem judaica, mas pelas profecias de Deus e cumprimento das suas palavras, mas a sentença para dois terços (66%) será morte com muito sofrimento, como nunca houve na terra, um holocausto muito pior do que o causado pelo precursor do anticristo, o maçom Hitler da sociedade secreta Thule.
Está escrito - Zacarias 13: 8-9 “E acontecerá em toda a terra, diz o SENHOR, que as duas partes (66%) dela SERÃO EXTIRPADAS E EXPIRARÃO; mas a terceira parte (33%)restará nela.”
Está escrito - Zacarias 13: 2 “E acontecerá, naquele dia, diz o SENHOR dos Exércitos, que TIRAREI DA TERRA OS NOMES DOS ÍDOLOS ( todos estes deuses do mundo que a maçonaria aceita), e deles não haverá mais memória; e também farei sair da terra os profetas e o espírito da impureza.”
Os falsos profetas, HÁ 2000 ANOS ENTREGARAM Jesus Cristo e, agora estão entregando a IGREJA DE CRISTO aos judeus (cavaleiros templários = maçons = sociedades secretas = antiga sociedade secreta cabala) e agem covardemente como agiu Pilatos, pois só pregam o que o Diabo lhes permite pregar. Por exemplo, eles não pregam sobre o explícito funeral maçônico em Ezequiel 8: 15-18. Procure conferir.
Agora você entende como funcionam as duas bestas do Apocalípse 13: Uma besta, O ANTICRISTO através das sociedades secretas (poder judaico maçônico) e a outra besta, O FALSO PROFETA (Constantinismo de católicos e seus derivados e não o Cristianismo) é contra Cristo e continuam levantando as piores mentiras sobre Jesus Cristo e, se quer tentam combatê-las, mas continuam perseguindo os cristãos verdadeiros, estes que não originaram do catolicismo do Imperador Constantino (séculos 3-4) e nem do paganismo do poder paralelo judaico maçônico, que são os FARAÓS MODERNOS, a “ELITE DE JUIZES” QUE SE AUTOINTITULAM SENHORES DEUSES CAPAZES DE DECIDIREM PELOS OUTROS, INCLUSIVE PELOS CRISTÃOS, IMPONDO-LHES SATÂNICAMENTE A DITADURA DO ANTICRISTO.
Com os rótulos de cristãos e evangélicos, estes FARAÓS EVANGÉLICOS (que só pregam o que o diabo lhes permite pregar) são seguidores do Rei Constantino e carregam os dogmas do paganismo e do catolicismo, contra os quais MARTINHO LUTERO tanto lutou. Vergonhosamente, alguns anos mais tarde (em 1994) Jesus Cristo e os Cristãos foram traídos quando líderes “evangélicos” assinaram documento pedindo desculpas ao falso profeta do catolicismo de Constantino e obedecendo ao ecumenismo do anticristo do poder paralelo judaico maçônico.
PROVAS:
O documento assinado em 29/3/1994 entre a Igreja Católica Romana e grandes evangelistas norte-americanos, intitulado, "Evangelicals and Catholics Together: The Christian Mission in the Third Millennium". Hunt destaca os erros claros da parte dos protestantes que assinaram esse acordo, e mostra que, agora, todos os detalhes estão armados para todas as religiões do mundo se unirem atrás de Roma na formação da RELIGIÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL
O CONSTANTINISMO nas igrejas católicas e naquelas que se dizem suas derivadas (evangélicas), obviamente não tocam no assunto de sociedades secretas e nem permitem aos cristãos verdadeiros fazê-los e por isso são perseguidos. Cabem a pastores de verdade, geralmente em igrejas pequenas, os riscos de combaterem estas seitas e heresias.
As “indulgências” continuam praticadas no catolicismo e inclusive nas igrejas “evangélicas derivadas dos CONSTANTINISMO, de uma forma disfarçada, como uma herança dentre outros dogmas como PAPAI NOEL (São Nicolau), FESTA DE SÃO JOÃO (padroeiro da maçonaria), DEUSA OSTERA (coelho da páscoa), o deus SOL = deus PAN = deus BAFOMET = deus GADU = deus LÚCIFER (obeliscos na fachada e interior dos templos), infinitas tradições de ritualísticas inclusive com sacrifícios humanos. (Os Feriados de Origem Pagã e Como Foram Adotados no Mundo Ocidental http://www.espada.eti.br/n1796.asp)
O povo que Deus tanto amou e ama e escolheu para a linhagem de seu filho Jesus Cristo, é o povo judeu de Abraão, Isaac e Jacó de onde originou o cristianismo. Entretanto os judeus do poder paralelo judaico maçônico INFELIZMENTE, não O receberam e o crucificaram. Eles voltaram para a terra prometida em 1948 em cumprimento de mais uma das profecias deste Deus maravilhoso.
Está escrito: Jeremias 32:37 “Eis que eu os congregarei de todas as terras, para onde os lancei na minha ira, no meu furor e na minha grande indignação; tornarei a trazê-los a este lugar e farei que nele habitem seguramente.”
Não se esqueçam que Ele também é um Deus de justiça e não se deixa escarnecer. As suas profecias continuarão se cumprindo, inclusive as de Zacarias. Lembrem-se que no passado Deus mandou o profeta Elias matar todos os 450 adoradores de baal e 400 profetas adoradores de poste ídolos. Hoje, vivemos na graça de Deus e não podemos matar ninguém, mas em Hebreus 10: 32 vemos este mesmo Deus dizendo que agora minha é a vingança e que horrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo.
60 - FATO - 62
Página Dr. José Renato Pedroza

Nenhum comentário: