segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ATENÇÃO

Continuação do MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO
(Leia os fatos anteriores aqui)
FATO 69
A DIFERENÇA DA INDIFERENÇA

PASTOR CRISTÃO VERDADEIRO: Tem Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e dá a sua vida pelas ovelhas, conhece as suas ovelhas e DAS SUAS OVELHAS É CONHECIDO (não precisa dizer que não é maçom), ou seja, NÃO EXISTEM SEGREDOS para as ovelhas. Geralmente não são famosos, são perseguidos, discriminados e até ameaçados de morte. Falam tudo abertamente e não dizem nada em oculto.
Está escrito - João 10: 14 e 11 “Eu sou o BOM PASTOR; o BOM PASTOR DÁ A SUA VIDA PELAS OVELHAS. Eu sou o BOM Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e DAS MINHAS OVELHAS SOU CONHECIDO.”
FALSOS PROFETAS: É difícil identificá-los. São muito perigosos. Não imitam a Cristo. São oportunistas. São vaidosos. Usam a caridade como disfarce. Usam duas identidades: usam o nome de Jesus e de pastor com pele de cordeiro, mas SECRETAMENTE são lobos, que assentam na roda dos ESCARNECEDORES para entregarem a lã e a gordura das ovelhas e entregá-las ao anticristo, em troca de coisas materiais e vaidade. Se vendem à BALL como o rei Acabe. Adoram outros deuses SECRETAMENTE como GADU, um deus genérico que abraça todos os ídolos de todas as religiões. Geralmente se intitulam deuses e manipulam as pessoas para que os idolatrem. Geralmente são os que pedem mais dinheiro (MERCENÁRIOS) e tentam empurrar todo o tipo de material “gospel”, envergonhando os pastores verdadeiros. Abandonam as ovelhas não ensinando os perigos das seitas e heresia, não permitindo estudos sobre sociedades secretas. Por isso são “pastores” inúteis, ou seja, tudo que fazem não serve de nada para o reino de Deus, mas para o reino do anticristo. São cumprimentos das profecias bíblicas.
Está escrito – Salmos 1:1 “Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, NEM SE ASSENTA NA RODA DOS ESCARNECEDORES.”
Está escrito - João 10:12 “Mas o MERCENÁRIO, QUE NÃO É PASTOR, de quem não são as ovelhas, VÊ VIR O LOBO, E DEIXA AS OVELHAS, e FOGE; e o lobo as arrebata e dispersa.”
Está escrito - I João 4: 1-5 “Amados, não creiais em todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos FALSOS PROFETAS se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do ANTICRISTO, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que está já no mundo. Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. DO MUNDO SÃO; POR ISSO, FALAM DO MUNDO, E O MUNDO OS OUVE.”
Está escrito - Zacarias 11:17 “AI DO PASTOR INÚTIL, QUE ABANDONA O REBANHO,...”
Está escrito - Zacarias 11:16 “Porque eis que levantarei UM PASTOR NA TERRA, que NÃO VISITARÁ AS QUE ESTÃO PERECENDO, não BUSCARÁ A DESGARRADA e NÃO SARARÁ A DOENTE, NEM APASCENTARÁ A SÃ;; MAS COMERÁ DA CARNE DA GORDA e lhe DESPEDAÇARÁ AS UNHAS.”

PROFETA DE SATANÁS: Adoração explícita de ídolos. É fácil de identificar. Não tem Jesus Cristo como ÚNICO e suficiente Salvador. Caracterizado como ANTICRISTO, procura ECUMENISMO e, vem perseguindo a verdadeira igreja de Cristo. É mentiroso, enganador, destruidor, etc.
Está escrito: Daniel 11: 35-37 - O ANTICRISTO se oporá a tudo que se chama Deus.


FATO 70
DECAPITAÇÃO
A Guilhotina
Está escrito: Apocalipse 20: 4 E vi tronos; e se assentaram sobre eles, e foi lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram DEGOLADOS pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, E QUE NÃO ADORARAM A BESTA (o anticristo, o deus dos maçons, o GADU), nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.
Leiam o MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO GADU é o anticristo? Do papado é o Falso Profeta? http://www.cpr.org.brhttp://pedroza0.spaces.live.com
Site maçônico da família de Louisiana. Billy Graham (e outros) é irmão do inventor da guilhotina.


Confirme! A maçonaria não é simbólica. É real

Debate Maçonaria RIT TV 23/03/06 Eu: roupa maçônica Eu com avental grau 9
Genocídio de Cristãos Armênios, Turquia
1915-1916: No mínimo 2,000,000 mortes
Genocídio de Judeus – Alemanha 1939-1945: HITLER
No mínimo 6,000,000 mortes pela Sociedade Secreta Thule

http://itwasjohnson.impiousdigest.com/3indx.htm

Vamos recordar um pouco
- A segunda guerra mundial foi patrocinada pela igreja católica, que sustentou as SOCIEDADES SECRETAS THULE de Adolf Hitler na Alemanha e Mussolini na Itália. Mataram 52 milhões de pessoas, inclusive 6.milhões de judeus, sendo muitos DECAPITADOS. Hitler, um dos maiores assassino do mundo, foi MAÇOM da irmandade da morte e aluno da mulher mais idolatrada na Maçonaria, a fundadora da Teosofia, a Madame Helena Blavatsky. A confirmação está no pescoço de Hitler, a cruz de malta dos Cavaleiros Templários, ou seja, antigos MAÇONS.
-- O avental do grau 9 mostra claramente uma cabeça sendo DECAPTADA
- Nas mudanças de graus, o maçons são obrigados a fazerem juramentos de morte, aceitando que sejam DECAPITADOS em caso de revelação dos segredos. No ritual e Instruções do Aprendiz Maçom do Rito Escocês Antigo e Aceito – Grande Oriente de São Paulo de 1980; Aslan – Ritual do Aprendiz maçom, pag 94-98, JURAM:
Por que Deus consentiu essa DECAPITAÇÃO E CONSENTIRÁ NA GRANDE TRIBULAÇÃO (no grande ORDO AB CHAO mundial)? Por causa da idolatria. Não invocaram o nome de Deus.
Está escrito - Ezequiel 6: 5 E porei os CADÁVERES dos filhos de Israel diante dos seus ÍDOLOS e ESPALHAREI os vossos OSSOS em redor dos vossos altares. (profecia feita há 600 anos a.C. e cumprida em 1945 – Holocausto - 2ª guerra Mundial)
Esta Escrito Zacarias 13: 8-9 Em toda a terra (Israel), diz o SENHOR, dois terços dela serão eliminados e perecerão; mas a terceira parte restará nela. Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei como se purifica a prata, e a provarei como se prova o ouro; ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: é meu povo, e ela dirá: O SENHOR é meu Deus (profecia feita há 600 a.C. e que se cumprirá em breve na grande tribulação)
CONCLUSÃO: Os fatos mostram que quem executará esta chacina serão novamente as sociedades secretas. Por isso volto a dizer: Novamente, os Judeus alimentam hoje quem será o seu carrasco amanhã, as sociedades secretas.
MORAL DA HISTÓRIA: AS DUAS BESTA DE APOCALIPSE 13: O FALSO PROFETA (do PAPADO da igreja católica) junto com o ANTICRISTO (GADU das sociedades secretas = maçonaria) vai tentar novamente exterminar com todos os cristãos e toda raça judaica, mas Deus continuará protegendo a sua igreja, restará um terço que será purificada e salva. A HISTÓRIA SE REPETE.
APÊLO: Porque os Judeus, os Católicos e os maçons não tomem uma atitude sensata? Creia em Jesus Cristo como seu ÚNICO e suficiente Salvador e parem de trabalhar para o governo mundial do anticristo que vai durar apenas 7 anos (3 anos e meio de falsa paz e 3 anos e meio da maior destruição que existirá na terra). Logo após Jesus retornará à nova terra com sua igreja (NOVA JERUSALÉM) e satanás será acorretado por mil anos e viveremos felizes e em paz.
A feitiçaria da Cabala e do Talmude Babilônio servem de base para a magia negra dos Illuminati. Curiosamente, até mesmo o nazismo foi influenciado por esses sistemas místicos de crença judaicos, como também todos os demais sistemas ocultistas. Na perspectiva dos árabes, os EUA estão combatendo os inimigos de Israel no Oriente Médio, o que de fato estão, pois a Nova Ordem Mundial será construída sobre o fundamento da Cabala e do Talmude Babilônio.
As Leis de Noé do Talmude Babilônio e Como Estão Começando a Nortear a Legislação e as Ações dos Governos
http://www.espada.eti.br/n1811.asp
68 - FATO - 70
Página Dr. José Renato Pedroza

Nenhum comentário: