segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ALERTA

Continuação do MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO
(Leia os fatos anteriores aqui)
FATO 63
OS EVANGÉLICOS E SOCIEDADES SECRETAS
Existem os cavaleiros templários crentes em Jesus Cristo?
Não. Pelo que vimos é Impossível. Entretanto, existem muitos falsos profetas dentro das igrejas para enganar até os escolhidos de Deus, se fosse possível. No testemunho e denuncia do Pr SAAD em 18 de dezembro de 2001, no Rio de Janeiro, ele afirma que ocupou por 10 anos o cargo mais secreto da maçonaria do Rio de Janeiro, a guarda de selos. Saiu da maçonaria em 1995 quando ganhava 42.000 reais por mês das mãos do grão mestre “pastor” Isaias de Souza Maciel. Foi ameaçado de morte e, entre 180 milhões de brasileiros, nos procurou pedindo ajudas espirituais e matérias e, como fora ameaçado de morte, resolveu gravar este testemunho e denuncia. Causou-me estranheza Pr. Saad não ter procurado estes grandes líderes “evangélicos”. Ele me confirmou, porque eles também são cavaleiros templários (MAÇONS). VAMOS AOS NOMES:
Silas Malafaia e dinastia (familiares) “pastor” Assembléia de deus da Penha.- Rio de Janeiro
Edir Macedo – “bispo” fundador e dono da Igreja Universal do Reino de deus
“Bispo” Rodrigues – político da Igreja universal – Pediu demissão por envolvimento no mensalão e etc
Miguelangelo – “apóstolo” da igreja Cristo vive – Rio de Janeiro
Fausto Aguiar de Vasconcelos - “pastor” presidente das convenções batistas brasileira e carioca
Nilson do Amaral Fanini (Ex-“pastor” da PIB de Niterói e ex-presidente da Aliança Batista Mundial)
Guilhermino Cunha (Ex “pastor” da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro)
Manoel Ferreira (Juiz e “pastor” das Assembléias de deus de Madureira – Rio de Janeiro)
Habner – “pastor” da Assembléia de deus de Madureira
Túlio Barros - “pastor” da Assembléia de deus de São Cristóvão.
José Wellinton Bezerra da Costa “pastor” Presidente das convenções gerais das Assemb de deus
Caio Fábio – “ex pastor” da Igreja Presbiteriana – Rio de Janeiro
Nemuel Kesler – “pastor” da Assembléia de deus – Rio de Janeiro
Paulo César Brito – “pastor” fundador da Maranata do Rio de Janeiro
Francisco Silva – político e dono da Rádio do garotinho – Rádio Melodia – Rio de Janeiro
Isaias de Souza Maciel – “pastor” dono da rádio boas novas – Rio de Janeiro
Arolde de Oliveira – político e dono da rádio El Shaday e MK Publicitá (pai da Marina)
Alberto Brizola – político e radialista – Ex-marido da Marina de Oliveira – Rio de Janeiro

O Pr Saad, Libanês, instruído na maçonaria desde a infância, EX maçom grau 33, nos orienta que por dedução nós identificaríamos os outros maçons. Considerando que quem anda com porco farelo come, você que é escolhido de Deus, que não é bobo, tem discernimento de espírito, identifica os outros falsos profetas. Ele nos informa que se estes “pastores” continuassem a ameaçá-lo de morte, ele iria botar a boca no trombone e iria falar do caixa dois. Dez anos mais tarde Deus nos revelou por que o “bispo” Rodrigues foi denunciado no mensalão, pedido de propina nos bingos e envolvimento na morte do pastor e deputado Valdecir Paiva de Jesus com 19 tiros (Jornal O Globo de 14 set 2005), RENUNCIOU assumindo toda culpa e não permitiu que se esclarecesse mais os fatos. O Pr Saad afirma ainda que todas as imprensas escrita, falada e televisionada estão nas mãos de cavaleiros templários (maçons). Semelhantemente ao que está escrito na cartilha dos iluminatis, os protocolos dos “sábios” de sião: vamos controlar os meios de comunicação. Vamos usar estas iscas mentirosas de igualdade, liberdade e fraternidade. Percebeu porque a “liberdade”, a “democracia”, a “igualdade” e a “fraternidade” não deixam falar sobre este assunto nos meios de comunicação? Eu ganhei este livro que era usado por um ex maçom. (Os Protocolos dos Sábios de Sião – texto completo e apostilado por Gustavo Barroso – 5ª reedição em 1991 – Revisão Editora Ltda)
Os cavaleiros templários ou maçons são os falsos profetas que se calam diante do Código da Vinci e não permitem ex maçons testemunharem em suas igrejas e não pregam ou escrevem nada sobre isto, além de não respeitarem mais de 95% dos crentes que não aceitam a maçonaria e a reconhecem como ela é: satânica.
Está escrito: Ezequiel 3: 18-21
18 Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; não o avisando tu, não falando para avisar o ímpio acerca do seu caminho ímpio, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua maldade, mas o seu sangue da tua mão o requererei.
19 Mas, se avisares o ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu caminho ímpio, ele morrerá na sua maldade, mas tu livraste a tua alma.
20 Semelhantemente, QUANDO O JUSTO SE DESVIAR DA SUA JUSTIÇA E FIZER MALDADE, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá; porque, não o avisando tu, no seu pecado morrerá, e suas justiças que praticara não virão em memória, mas o seu sangue da tua mão o requererei.
21 Mas, avisando tu o justo, para que o justo não peque, e ele não pecar, certamente viverá, porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.
Tenho dito: a minha alma está livre, posso descansar em paz. Dificilmente um maçom no Brasil não foi atingido pelo nosso modesto mas, poderoso ministério, sempre feito gratuitamente, para honra e glória de Jesus Cristo e para vergonha dos falsos profetas que não sabem que o nosso Deus é dono do ouro e da prata e de todo o poder no céu e na terra e as portas do inferno não vão prevalecer. Deus usa os pequeninos, os cinco pães e os dois peixinhos, para mostrar que quem faz a obra é Ele.
Edgar Ray Killen, “pastor” (falso profeta) batista ex líder da Ku Klux Klan (aquela fundada pelo super maçom Albert Pike para incendiar os negros) foi condenado a 60 anos de prisão aos 80 anos de idade em junho de 2005. Justiça tardia após 41 anos de impunidade, mas após alguns dias de prisão, continua livre. Isso é o poder paralelo. Você concorda com isso? Deus também vai julgar assim? Assistam ao filme Mississipi em Chamas.
Está escrito: Mateus 6:33 “Mas buscai PRIMEIRO o Reino de Deus, e a sua JUSTIÇA, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.”

PARA REFLETIR: Se você tivesse uma grande fazenda contrataria um PASTOR para tomar conta de suas OVELHAS se ele tivesse medo do lobo? Você o contrataria se ele fosse amigo do lobo?
Por que tem “pastor” que diz que não é maçom mas tem muitos amigos maçons? O que o lobo MAU (amigo) quer é comer as gorduras e vender a lã das ovelhas do pastor inútil.
PARA REFLETIR: Pergunta-se o “pastor” de uma grande igreja, POR EXEMPLO, de 3.000 membros protege 5 maçons dentro de sua igreja dando-lhes os cargos altos e de confiança em troca de seu emprego, não permitindo aos restantes 2.995 membros o direito e a liberdade assegurados pelas leis de Deus e até a dos homens, de trazer um ex maçom, ex escarnecedor de Jesus Cristo para testemunhar nesta igreja, isto significaria o que? INJUSTIÇA, EXERCÍCIO ILEGAL DO PASTORADO, NEGLIGÊNCIA, CRIMES DE FALSA IDEOLOGIA, OMISSÃO E CONIVÊNCIA, IMPEDIMENTO DO EXERCÍCIO DA LIBERDADE, INFIDELIDADE, PERSEGUIÇÃO AOS CRENTES DENTRO DA SUA PRÓPRIA IGREJA, IMPEDIMENTO DE ACESSO À INFORMAÇÃO, INVASÃO DE PRIVACIDADE CONSENTIDA, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, DISCRIMINAÇÃO E HUMILHAÇÃO PARA OS SERVOS DE JESUS CRISTO E CONSEGUENTEMENTE AO ESPÍRITO SANTO QUE HABITA DENTRO DELES, CONCESSÃO DE PRIVILÉGIOS A SATANÁS E SEUS SERVOS? Etc, etc. Este é o povo que é luz para o mundo e sal para a terra? Este é o povo que busca em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça? Este é o povo que conhece a verdade que liberta ou a mentira que oprime? Este é o povo que será arrebatado? Já foi aberta exceção para os covardes lá no céu? Esta é a igreja que tem Jesus Cristo como cabeça? Já se cumpriram todas as profecias? O que está faltando?
No julgamento de Deus será muito pior. Deus não se deixa escarnecer.
Está escrito - Gálatas 6:7 Não erreis: Deus não se deixa ESCARNECER; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Está escrito – Apocalipse 2: 23 TODAS AS IGREJAS SABERÃO (querendo ou não) QUE EU SOU AQUELE QUE SONDA AS MENTES E OS CORAÇÕES (inclusive dos “pastores” maçons).E darei a cada um de vós segundo as vossas obras”.
Está escrito – I Reis 18:30 “Então, Elias disse a TODO O POVO (não falou em secreto): Chegai-vos a mim. E todo o povo se chegou a ele;

Elias RESTAUROU O ALTAR DO SENHOR, QUE ESTAVA EM RUÍNAS.”

O que aconteceria se apenas um “pastor” desta qualidade entrasse no céu? Satanás já teria o privilégio de um camarote no céu. O céu viraria um inferno.
Se eu que sou um humilde servo do Senhor Jesus Cristo sei disso, será que nosso Deus, o Espírito Santo que está conosco e sofre estas humilhações conosco NÃO SABE DISSO?
Cuidem-se. Com Deus não se brinca. Deus não deixa se escarnecer. Deus ama e muito cada ovelhinha.
As igrejas dos falsos profetas, geralmente são grandes franquias de satanás em nome de Jesus Cristo. Têm sido a igreja de preferência dos endemoniados, digo de satanás e seus servos, pois de lá não os expulsam.
Satanás nunca ajudou nem ajudará pregar o evangelho de Jesus Cristo, pois a ele não foi dada esta atribuição por Deus, entretanto satanás é extremamente a ajudado a pregar o seu evangelho nas “igrejas” dos falsos profetas.
Está escrito – Marcos 16: 17 “E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão. Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu e assentou-se à direita de Deus.”
Está escrito – Tiago 4:7 “Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.”
Está escrito - Mateus 16: 18 “Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA.” È a igreja que ataca as portas do inferno. Satanás é que está atacando as portas da igreja e fica muito confortável com a proteção de falsos pastores, ou seja, falsos profetas. Ficam esperando que satanás saia da igreja a hora que ele quiser e desse jeito não vai sair nunca, pois é membro protegido.
Está escrito: João 10: 14 e 11 “Eu sou o BOM PASTOR; o BOM PASTOR DÁ A SUA VIDA PELAS OVELHAS. Eu sou o BOM Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.”
Eu pergunto ao leitor: Você pode me informar se estes “pastores” da lista do EX MAÇOM pastor SAAD, já convidaram algum dia um EX MAÇOM para testemunhar nas “igrejas” ou nas rádios ou TVs deles? Deus não deixa os escolhidos dele enganados. Ai de quem mentir ou tocar num escolhido de Deus. Nós temos, hoje um ADVOGADO que responde por nós, ele é Jesus Cristo, o qual no juízo final será o JUIZ e nós, servos do Senhor e Salvador Jesus Cristo, somos as suas TESTEMUNHAS.
Está escrito: Atos 5:32 “E nós somos TESTEMUNHAS ACERCA DESTAS PALAVRAS, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem”
Comentário: Tem muita coisa grave ainda para ser revelada. Pedimos a Deus que dê coragem e proteção às testemunhas.

A IGREJA ESOTÉRICA EM AMOR E GRAÇA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO?
A ERA DE AQUARIUS A ERA DAS REVELAÇÕES
Nesta igreja “evangélica de Jesus Cristo” do maçom, pastor, bispo e mestre Renato Suhett, discípulo do também maçom bispo Macedo, você encontra:
Incensos, Mantras, Reencarnação, Era de Aquário, Chakras, Sete Corpos do Homem, Sete Raios, Sete Cores de Deus, Graus de Evolução do Homem, Karma, Mensagem Telepática, são alguns dos novos ensinos do bispo esotérico.
Você também pode ouvir neste site, numa linda voz do pastor Martinho Monteiro clamando assim:
NÃO SE ESCONDERÃO MAIS OS SEUS MESTRES (no plural), OS TEUS ÓLHOS VERÃO OS TEUS MESTRES (ainda no plural). ESTAMOS VIVENDO A ERA DE AQUARIUS, A ERA DAS REVELAÇÕES, ONDE O QUE ESTAVA OCULTO ESTÁ SENDO REVELADO.
Obs: Esta mensagem foi retirada do site, mas nós a gravamos. Em breve estará disponível no nosso site do
http://www.cpr.org.br
Está escrito - Mateus 23: 8 “Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi (mestre), porque UM (singular) só é o vosso MESTRE, a saber, O CRISTO, e todos vós sois IRMÃOS. (obviamente, em Cristo).”
Está escrito - Mateus 23: 10 “Nem vos chameis MESTRES (plural), porque UM SÓ É VOSSO MESTRE, que é O CRISTO.”
Quem são estes homens do grau 33 que os falsos pastores e falsos crentes maçons chamam de Grão (Grande) mestres? Provavelmente são maiores que Jesus Cristo, O mestre.
Eu sei que você não vai acreditar, então vá conferir: http://www.amoregraca.com.br
O “Pastor maçom esotérico” mudou o site logo após a matéria de capa do Jornal Desafio das Seitas de 2006. Tirou a palavra ESOTÉRICA e a deusa ISIS que estava na frente do púlpito. Tirou o som do pastor declamando. Tiraram os estudos espíritas e esotéricos do site. Será que mudaram por dentro de suas vidas?
Viu como é importante o nosso trabalho? A igreja de Cristo está alerta e vigilante. Só vão enganara as bestas do apocalipse, pois a igreja de Cristo continuará prevalecendo.
Você já tem idéia do que satanás quer fazer com a tua igreja! Corte o mal pela raiz.
Muito tarde satanás percebeu que nada fica em oculto. O Maitréia de Aquários e seus mestreS podem soltar as revelações pois a igreja de Cristo já as conhecem desde o Édem, quando Deus prometeu que iria mandar o seu filho para esmagar a cabeça da serpente. Em breve satanás vai se revelar pra quem não tem Jesus Cristo como UNICO Salvador. Aguardem. Está chegando o grande dia. Ele não divide a sua glória com outros Está escrito: Isaias 42: 8
Depois de ler a tela de abertura do site, pode rir ou pode chorar! Não pode é ficar calado!
Cadê os pastores de verdade para fazer este combate?
No púlpito você vê o triângulo da maçonaria (deus sol) e a deusa Isis de asas aberta. (foto)
A ARCA DA ALIANÇA
Eu sei, você não quer acreditar. É assim que estão preparando para voltar ao sacrifício antigo. Existe hoje uma idolatria a Israel. As igrejas de falsos profetas estão colocando candelabros, a arca, músicas, vestimentas de sacerdotes, bandeiras, etc. Temos denunciado a presença de alguns destes objetos no altar da igreja Universal do maçom cavaleiro templário Bispo Macedo, principalmente a ARCA DA ALIANÇA com os dois querubins, aquele pacto antigo que caiu quando o novo pacto com Jesus Cristo foi realizado na sua morte e ressurreição. Esta prática de voltar ao culto antigo já era previsto, pois o anticristo necessita do templo de Jerusalém reconstruído e do culto antigo, o que a maçonaria já providenciou tudo, para GADU se assentar neste templo e declarar oficialmente que é o próprio satanás e profanar o templo. Isto significa negar Jesus Cristo e preparar para receber o novo messias, pois como vimos os maçons nunca crêem em Jesus como Deus.

OBS: recentemente a criação universal está extrapolando. Colocaram o Véu sobre a ARCA
ARCA DA ALIANÇA Testemunho da segunda aliança do Senhor com a humanidade por meio de Moisés. No grau 22 do Rito Escocês Antigo e Aceito, se ensina que as árvores do Líbano cresceram e foram utilizadas para a construção da Arca da Aliança e no grau 32 constitui a jóia do Grande Machado.
CANDELABRO Do Latim camdelabrum - Castiçal de forma grande, utilizado em várias cerimônias maçônicas, (muitas de iniciação) principalmente nos graus mais elevados
(DICIONÁRIO DE TERMOS MAÇÔNICOS - AS PALAVRAS, AS FRASES E OS TERMOS MAÇÔNICOS MAIS USADOS NO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO PARA A MAÇONARIA NO BRASIL. Plínio Barroso de Castro Filho – grau 33 Membro da Loja Defensores da Verdade - 104 - Curitiba - Paraná -Brasil. Filada a Grande Loja do Paraná.)

O desejo ardente de reconstruir o Templo de Jerusalém é o ímpeto propulsor que está por trás dos eventos no Oriente Médio http://www.espada.eti.br/Malaquias/n1643.htm
A ARCA DA ALIANÇA continha as duas tábuas dos 10 mandamentos, um pote com o manar e o cajado de Arão que floresceu como sinal da escolha de Deus. Deveria ser transportada por onde fosse o povo judeu. Era colocada no santo dos santos com o véu fechado, separando da sala dos santos. Uma vez por ano o sacerdote entrava e oferecia o sacrifício do cordeiro. Este ritual seria mantido até a chegada do Messias, o cordeiro que tira o pecado do mundo e que rasgaria o véu para termos comunhão direta com o Pai. Quando Jesus Cristo cumpriu esta profecia na sua morte, esta aliança antiga perdeu o valor. Jesus Cristo é a nova aliança em vigor.
Está Escrito Hebreus 7:11-12 "De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio levítico (porque sob ele o povo recebeu a LEI), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Arão?
Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei (porque sob Jesus o povo recebeu a GRAÇA)." ESSA PASSAGEM DEIXA BEM CLARO QUE DEUS CONSIDEROU A PRIMEIRA ALIANÇA IMPERFEITA E COM GRANDE NECESSIDADE DE SER SUBSTITÍDA!
E, quando se altera a ALIANÇA, altera-se o SACERDÓCIO e a LEI referente ao sacerdócio. Não é preciso muita imaginação para perceber que, se Deus ia mudar a primeira aliança e abolir seu sacerdócio, ABOLIRIA TAMBÉM O TEMPLO . Por essa razão, lemos a ação tomada por Deus quando Jesus estava pregado na cruz, imediatamente após ele "entregar o espírito": Está escrito Mateus 27:51 "E eis que o VÉU do templo se rasgou em dois, de alto a baixo..."
Deus rasgou o VÉU do templo que separava o lugar santo do Santo dos Santos, enquanto o santuário estava cheio de adoradores durante o sacrifício anual pelos pecados de Israel. Subitamente, eles devem ter ficado chocados e temerosos quando Deus rasgou abruptamente o VÉU, deixando o Santo dos Santos exposto. Muitos deles devem ter temido a morte, pois ninguém podia entrar no Santo dos Santos e viver, exceto o sumo sacerdote, e apenas uma vez por ano. Rasgar o VÉU em dois foi o sinal de Deus para indicar que a primeira aliança, com seu templo e sacerdócio, era agora irrelevante, e deveria ser substituída pela segunda aliança por meio de Jesus Cristo. Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, PELO SANGUE DE JESUS, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo VÉU, isto é, pela sua CARNE, e tendo grande sacerdote sobre a casa de Deus. Está escrito Hebreus 10: 19-21
O autor aos Hebreus aborda exatamente esse tema: "De tanto melhor aliança Jesus foi feito fiador. Hebreus 7:22
Novamente, Está Escrito Hebreus 8:13: "Dizendo nova aliança, envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar."
Você entendeu isso? "... perto está de acabar." Dessa forma, os cristãos genuínos virtualmente ignoraram os templos de Salomão e de Herodes, exceto p/ chegarem a compreensão adequada sobre a aliança do Antigo Testamento.
Certamente compreendemos que Deus destruiu o templo porque havia instituído a segunda aliança superior por meio do novo sumo sacerdote superior, Jesus Cristo. Para nós, o templo de Salomão é apenas uma parte interessante da história antiga!
Porém, não é assim com o PAGANISMO DA MAÇONARIA. Na religião deles, o TEMPLO (Edifício) desempenha o papel mais importante.
COMENTÁRIO: Será que o Bispo Macedo e os seus pastores não conhecem a Bíblia? Será que estão agindo intencionalmente para enganar as pessoas? Com esta arca no altar estão dando o recado: Estamos na aliança antiga, aguardando o messias GADU, pois Jesus não é o messias e nem o filho de Deus. Em breve terão que esperar uma vez por ano para o sacerdote bispo Macedo falar com deus (GADU). Como a maçonaria prega há muitos milênios que Jesus Cristo não é Deus e nem filho de Deus, temos a certeza que estamos vivendo as abominações dos últimos dias, sem a qual o anticristo não se manifestaria. Os membros da universal não conhecem a Bíblia? Se estão enganados é porque foram buscar prosperidade e não Jesus Cristo.

Nenhum comentário: