segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A ARCA DA ALIANÇA

O ANTICRISTO MAIS CEDO



SATANÁS USOU A MAÇONARIA PARA TRANSFORMAR A IGREJA UNIVERSAL EM IGREJA DO ANTICRISTO. SATANÁS QUER FAZER O MESMO COM A SUA IGREJA. VOCÊ VAI DEIXAR?

JESUS PROMETEU QUE NÃO VAI DEIXAR.

Está escrito 2Tessalonicenses 2:3-4 Ninguém de maneira alguma vos ENGANE; porque não será assim sem que antes venha a APOSTASIA, e se manifeste O HOMEM do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no TEMPLO de Deus, querendo parecer Deus



1 - A IDOLATRIA A ISRAEL


Eu sei, você que é crente não quer acreditar. É assim que estão preparando para voltar ao sacrifício antigo. Existe hoje uma idolatria a Israel. As igrejas de falsos profetas estão colocando colunas, triângulos, candelabros, arca, músicas judaicas, vestimentas de sacerdotes, bandeiras de Israel (a mesma bandeira dos illuminati) e até construindo a réplica da cidade de Israel na sede da Igreja Universal no Rio de Janeiro.

Segundo testemunho gravado em DVD no dia 18/12/2001, o ex-maçom grau 33, ex-guarda de selos por 10 anos, Pr Saad afirma que o Bispo Macedo é MAÇOM, assim como o deputado federal bispo Rodrigues, aquele do mensalão que pediu demissão do emprego concordando com as denúncias de crime e corrupção. Há algum tempo temos denunciado a presença de alguns destes objetos no altar de algumas igrejas, principalmente da Universal. Não se iluda; até satanás reconhece que Jesus Cristo É O SENHOR, mas não diz que É O NOSSO SENHOR.

2 - A ARCA DA ALIANÇA

Segundo a maçonaria, a ARCA DA ALIANÇA é o testemunho da aliança do Senhor com a humanidade por meio de Moisés. No grau 22 do Rito Escocês Antigo e Aceito, se ensina que as árvores do Líbano cresceram e foram utilizadas para a construção da Arca da Aliança. No grau 32 constitui a jóia do Grande Machado. (DICIONÁRIO DE TERMOS MAÇÔNICOS. AS PALAVRAS, AS FRASES E OS TERMOS MAÇÔNICOS MAIS USADOS NO RITO ESCOCÊS ANTIGO E ACEITO PARA A MAÇONARIA NO BRASIL. Plínio Barroso de Castro Filho – GRAU 33 -Membro da Loja Defensores da Verdade - 104 - Curitiba - Paraná -Brasil. Filada a Grande Loja do Paraná.)

No grau do Real Arco do Rito de York quando o maçom supostamente encontra a ARCA DA ALIANÇA perdida nas ruínas do TEMPLO DE SALOMÃO, descobre o verdadeiro nome de Deus como sendo JABULOM, deus que não existe na Bíblia. (COIL`S MASSONIC ENCYCLOPEDIA, PAG 516 - Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell - PÁG 73)

JÁ = JAHWEH (Jeová) Salmos 68:4

BUL = BAAL ou BEL (deus Cananita) I Reis 16: 29-33

OM = OSÍRES (deus do sol Egito) Gênesis 41: 45-50

Para espanto de quem conhece a Palavra de Deus, a ARCA DA ALIANÇA com os dois querubins ficou vários meses no altar da Universal sem que ninguém gritasse contra este ato de insanidade física, mental, moral e espiritual. A arca se refere àquele pacto antigo que caiu quando o novo pacto com Jesus Cristo foi realizado na sua morte e ressurreição. Esta prática de voltar ao culto antigo já era previsto, pois o anticristo necessita do templo de Jerusalém reconstruído e do culto antigo, o que a maçonaria já providenciou tudo, para GADU (Grande Arquiteto Do Universo) se assentar nesse templo e declarar oficialmente que é o próprio deus (satanás) e profanar o templo. Isto significa negar Jesus Cristo e preparar para receber o novo messias, pois como vimos os maçons nunca creram em Jesus como Deus ou Filho de Deus. Isto é dito várias vezes em vários graus, mas explicitamente é dito no grau 32.

No templo de Salomão a arca ficava no lugar mais sagrado, no santo dos santos onde o sacerdote só entrava uma vez por ano. Este local era separado do lugar santo por um VÉU. Em outra parte ficava o altar dos sacrifícios. É bom lembrar que o bispo Macedo tem usado constantemente esta expressão “tem que sacrificar”. É bom lembrar que o site da igreja universal chama-se ARCA UNIVERSAL e contém vários links com a palavra ARCA, além da revista também se chamar REVISTA ARCA. É muita fixação no anticristo. O bispo Macedo está tão ansioso como todos os maçons para a manifestação do anticristo, que não agüentam mais esperar o arrebatamento da igreja para reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém, mas, POSSUÍDOS por um DESEJO ARDENTE, querem adiantar a vinda do anticristo construindo o templo de Salomão em S. Paulo. Por isso vem sendo chamado de o bispo do ANTICRISTO MAISCEDO.



Está escrito: Mateus 27:50-51

E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito. E eis que o VÉU DO TEMPLO SE RASGOU EM DOIS, DE ALTO A BAIXO; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;

Deus rasgou o VÉU do templo que separava o lugar santo do Santo dos Santos, enquanto o santuário estava cheio de adoradores durante o sacrifício anual pelos pecados de Israel. Subitamente, eles devem ter ficado chocados e temerosos quando Deus rasgou abruptamente o VÉU, deixando o Santo dos Santos exposto. Muitos deles devem ter temido a morte, pois ninguém podia entrar no Santo dos Santos e viver, exceto o sumo sacerdote, e apenas uma vez por ano.

Rasgar o VÉU em dois FOI O SINAL DE DEUS para indicar que a primeira aliança, com seu TEMPLO e SACERDÓCIO, era agora IRRELEVANTE, e deveria ser substituída pela SEGUNDA ALIANÇA POR MEIO DE JESUS CRISTO.

Está escrito Hebreus 10:19-21

Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, PELO SANGUE DE JESUS, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo VÉU, isto é, pela sua CARNE, e tendo GRANDE SACERDOTE sobre a casa de Deus.

O bispo ANTICRISTO MAISCEDO e a igreja Universal, sob domínio da maçonaria, estão tentando costurar o véu que Deus levou tantos milênios para rasgar. O seu filho Jesus Cristo veio para rasgar o VÉU em dois de cima a baixo, cumprindo várias PROFECIAS bíblicas. Também cumprindo várias profecias bíblicas quanto ao ANTICRISTO, surgirá na grande tribulação a volta ao culto antigo: ARCA, TEMPLO DE SALOMÃO e SACRIFÍCIOS. Tudo está sendo preparado sem o menor constrangimento.

Está escrito: Mateus 24:11,15 "E surgirão MUITOS falsos profetas, e enganarão a muitos... Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta DANIEL, está no lugar santo..." Jesus está citando Daniel 9:27, 11:31 e 12:11, em que o ANTICRISTO ADENTRA NO SANTO DOS SANTOS (Templo de Salomão) E PERPETRA “ABOMINAÇÃO DESOLADORA”

Está escrito Daniel 9:27 E ele (o anticristo) FIRMARÁ ALIANÇA COM MUITOS POR UMA SEMANA (7 anos); e na metade da semana (três anos e meio) fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.

Daniel 11:31 E braços serão colocados sobre ele, que PROFANARÃO O SANTUÁRIO e a fortaleza, e tirarão o sacrifício contínuo, estabelecendo abominação desoladora

Está escrito Daniel 12:11 E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias. (três anos e meio)

O autor aos Hebreus aborda exatamente esse tema: Está escrito: Hebreus 7:22 "De tanto melhor aliança Jesus foi feito fiador.

POR QUE A MAÇONARIA E A IGREJA UNIVERSAL QUEREM DESMERECER ESTA “TANTO MELHOR ALIANÇA” PAGA POR JESUS CRISTO?

A maçonaria e as igrejas por ela agregadas, vão reinar por um período de 7 anos, sendo 3 anos e meio de falsa paz e 3 anos e meio de grande destruição (ordo ab chao) no GOVERNO DA NOVA ORDEM MUNDIAL, e verão o seu líder anticristo GADU destruído por um assopro da boca de Jesus Cristo.

Nós cristãos seremos arrebatados para não presenciarmos este vexame e, após esta tribulação aqui na terra, Jesus Cristo volta com sua igreja e reina ABSOLUTO por 1000 anos e para sempre.

VOCÊ TROCARIA 1000 ANOS COM JESUS CRISTO E SUA IGREJA POR SETE ANOS COM UM PERDEDOR, SATANÁS? É isto que a igreja universal está ensinando aos seus fiéis. Por que estão sendo enganados? Porque foram procurar outras vantagens que não são as preciosas palavras de Jesus.

Vamos continuar o raciocínio. Satanás nunca ajudou pregar o evangelho. É exatamente isto que a maçonaria quer fazer com sua igreja e contigo. É como se uma pessoa quisesse justificar que cocaína faz bem à saúde, assim como a maçonaria faz bem pra igreja de Cristo. Já participei em vários debates com maçons do alto grau e nunca tiveram respostas para as Palavras de Deus. Se abrir a Bíblia eles perdem. No Manifesto em Defesa da Igreja de Cristo eu escrevi que satanás tem um grande problema sem solução: Convencer a igreja de Cristo que GADU é o Deus Adonai sendo que este GADU não tem um filho chamado Jesus Cristo. Se GADU tivesse um filho chamado Jesus Cristo a maioria do mundo não aceitaria GADU. Por isso que Jesus Cristo nos afirmou que MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS SÃO OS ESCOLHIDOS.

A maçonaria sempre negou a divindade de Jesus Cristo. A divindade de Cristo é redefinida, se não negada por algumas autoridades, por exemplo, Rizzardo da Camino, grande autor da maçonaria, afirma a divinização do homem, e define Cristo como a denominação de um “estado de alma” que se encontra na parte espiritual do ser humano. Jesus atingiu este grau na cruz. Maçonaria e Fé Cristã - John Scott Horrell p 80

Está escrito: I João 4:3-4 E todo o espírito que não confessa que JESUS CRISTO veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do ANTICRISTO, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo. Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.

Na página 9 lemos que A MAÇONARIA tem ainda uma versão "light“ própria para ILUDIR CRISTÃOS INCAUTOS, como eles mesmos, os MAÇONS, definem suas intenções. É por isso que a MAÇONARIA está bastante infiltrada nas igrejas evangélicas:

Propagar o Evangelho cristão por meio da SIMBOLOGIA MAÇÔNICA, ou inversamente, as verdades MAÇÔNICAS revestidas das alegorias evangélicas

As Escrituras Sagradas nos advertem que o próprio Satanás se transforma em anjo de luz (2 Coríntios 11:14), para enganar, se possível, os próprios eleitos de Deus. (Marcos 13:22).

Gálatas 1:8 Mas, ainda que nós mesmos ou UM ANJO DO CÉU VOS ANUNCIE OUTRO EVANGELHO além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

Certamente compreendemos que Deus destruiu o TEMPLO porque havia instituído a segunda aliança superior por meio do novo sumo sacerdote superior, Jesus Cristo. Para nós, o TEMPLO de Salomão é apenas uma parte interessante da história antiga!

Novamente, a carta aos Hebreus diz: "Dizendo nova aliança, envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar. Está Escrito Hebreus 8:13.

Você entendeu isso? "... perto está de acabar." Dessa forma, os cristãos genuínos virtualmente ignoraram os TEMPLOS de Salomão e de Herodes, exceto para chegarem à compreensão adequada sobre a aliança do Antigo Testamento.

Porém, não é assim com os MAÇONS PAGÃOS. Na religião deles, o TEMPLO desempenha um papel muito importante. Vejamos a importância do templo de Salomão para O bispo ANTICRISTO MAISCEDO e a igreja Universal. Quem vai se assentar no templo do anticristo, o Templo de Salomão que será construído em S. Paulo?

3 - CONSTRUÇÕES DOS TEMPLOS MAÇÔNICOS DA IGREJA UNIVERSAL


Os Judeus se contaminaram com as abominações do Egito. Deus alertou com vigor através de vários profetas.

Está escrito: Oséias 10:1-2 "Israel é vide luxuriante, que dá o fruto; segundo a abundância do seu fruto, assim multiplicou os altares; quanto melhor a terra, tanto mais COLUNAS fizeram. O seu coração é falso; por isso serão culpados; o SENHOR QUEBRARÁ OS SEUS ALTARES, e deitará abaixo as COLUNAS."

Está escrito: 2 Pedro 2:3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Está escrito: Deuteronômio 7:1-8 Quando o SENHOR, teu DEUS, te introduzir na terra (CANAÃ) a qual passas a possuir, e ELE tiver lançado muitas nações de diante de ti, os heteus, e os girgaseus, e os amorreus, e os cananeus, e os ferezeus, e os heveus, e os jebuseus, sete nações mais numerosas e mais poderosas do que tu; e o SENHOR, teu DEUS, as tiver dado diante de ti, para as ferir,

- TOTALMENTE AS DESTRUIRÁS;

- NÃO FARÁS COM ELAS (Egito = maçonaria) ALIANÇA,

- NEM TERÁS PIEDADE DELAS;

- NEM CONTRAIRÁS MATRIMÔNIO COM OS FILHOS DESSAS NAÇÕES;

- NÃO DARÁS TUAS FILHAS A SEUS FILHOS, NEM TOMARÁS SUAS FILHAS PARA TEUS FILHOS;

- POIS ELAS FARIAM DESVIAR TEUS FILHOS DE MIM, PARA QUE SERVISSEM OUTROS DEUSES;

- E A IRA DO SENHOR SE ACENDERIA CONTRA VÓS OUTROS E DEPRESSA VOS DESTRUIRIA.

Porém assim lhes fareis: DERRIBAREIS OS SEUS ALTARES, QUEBRAREIS AS SUAS COLUNAS, CORTAREIS OS SEUS POSTES-ÍDOLOS E QUEIMAREIS AS SUAS IMAGENS DE ESCULTURA.

Porque tu és povo santo ao SENHOR, teu DEUS; o SENHOR, teu DEUS, te escolheu, para que LHE fosses o Seu povo próprio, de todos os povos que há sobre a terra. Não vos teve o SENHOR afeição, nem vos escolheu porque fôsseis mais numerosos do que qualquer povo, pois éreis o menor de todos os povos, mas porque o SENHOR VOS AMAVA E, PARA GUARDAR O JURAMENTO QUE FIZERA A VOSSOS PAIS, o SENHOR vos tirou com mão poderosa e vos resgatou da casa da servidão (do EGITO), do poder de FARAÓ, rei do EGITO”

A maçonaria literalmente quebra estas ordenanças do Deus verdadeiro de Abraão, Isaque e Jacó, retornando o homem à casa da servidão do Egito, de onde havia sido resgatado. Que pena! Os maçons são os faraós modernos, como o maçom presidente Juscelino Kubstchek se dizia a reencarnação do faraó Akhenaton e construiu a cidade do deus Sol Akhetaton que é Brasília. (Livro Brasília Secreta p 64-65). A MAÇONARIA TEM SUAS ORIGENS NAS ABOMINAÇÕES DA BABILÔNIA. Lá nos mistérios do EGITO. Isto é vastamente confirmado por eles. Mataram Sadan Hussein para reconstruir a Babilônia.

Está Escrito Isaias 31:1-3 Ai dos que descem ao EGITO (MAÇONARIA) a buscar socorro e se estribam em cavalos! Têm confiança em carros, porque são muitos, e nos cavaleiros (TEMPLÁRIOS), porque são poderosíssimos (banqueiros , donos de rede de TV, etc); E NÃO ATENTAM PARA O SANTO DE ISRAEL E NÃO BUSCAM AO SENHOR. Todavia Ele é sábio, e fará vir o mal e não retirará as suas palavras; Ele se levantará contra a casa dos malfeitores e CONTRA A AJUDA (da MAÇONARIA), DOS QUE PRATICAM A INIQÜIDADE PORQUE OS EGÍPCIOS SÃO HOMENS E NÃO DEUS...

4 - OS CRISTÃOS E O TEMPLO DE SALOMÃO

Os CRISTÃOS NASCIDOS DE NOVO não dão muita importância ao templo do rei Salomão, pois compreendem que Jesus Cristo CUMPRIU TODOS OS TIPOS DA LEI DO ANTIGO TESTAMENTE da qual O TEMPLO era uma parte integrante.

Jesus predisse em Mateus 24 que o glorioso templo de Herodes, que foi construído segundo o modelo do templo de Salomão, seria totalmente destruído. Cumpriu-se mais uma vez a palavra de Jesus e continuará sendo cumprida.

Veja: "E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo. Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada." Está escrito: Mateus 24:1-2.

A história registra que o templo que tanto impressionou os discípulos de Jesus foi destruído no ano 70. Ele foi destruído pelo exército romano que cercou a cidade; além disso, embora os soldados tivessem ordens expressas para não destruírem o templo, atearam fogo nele e fizeram as chamas arderem por tanto tempo que as pedras aqueceram-se o suficiente para derreter o ouro, fazendo escorrer até mesmo o cimento dos tijolos. Quando o fogo extinguiu-se, a profecia de Jesus foi cumprida perfeitamente.

Está Escrito Hebreus 7:11-12 "De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio levítico (porque sob ele o povo recebeu a LEI), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Arão?

“Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei (porque sob Jesus o povo recebeu a GRAÇA)."

ESSA PASSAGEM DEIXA BEM CLARO QUE DEUS CONSIDEROU A PRIMEIRA ALIANÇA IMPERFEITA E COM GRANDE NECESSIDADE DE SER SUBSTITUÍDA. E, quando se altera a ALIANÇA, altera-se o SACERDÓCIO e a LEI referente ao sacerdócio. Não é preciso muita imaginação para perceber que, se Deus ira mudar a primeira aliança e abolir seu sacerdócio, ABOLIRIA TAMBÉM O TEMPLO.

Por essa razão, lemos a ação tomada por Deus quando Jesus estava pregado na cruz, imediatamente após ele "entregar o espírito":

Está escrito Mateus 27:51 "E eis que o VÉU do templo se rasgou em dois, de alto a baixo..."

Está escrito: Mateus 26:61 Disse Jesus: “Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias”

Jesus é o TEMPLO que foi destruído e foi reedificado ao terceiro dia, quando ressuscitou. Na sua morte o véu que separava se rasgou e não separa mais. Agora, falo diretamente com o PAI em nome de Jesus. Esta é a ALIANÇA, o NOVO PACTO, é O NOVO TESTAMENTO QUE ESTÁ EM VIGOR. Ao celebrarmos a ceia do Senhor, relembramos este Novo Testamento, até que Ele volte. Portanto Jesus Cristo ainda não voltou e continua vigorando este pacto. Após a vinda de Cristo, o anticristo fará novo pacto de 7 anos com os judeus. A maçonaria está recheada de judeus. Leia "Os Protocolos dos Sábios de Sião".



5 - OS MAÇONS E O TEMPLO DE SALOMÃO

O DESEJO ARDENTE DE RECONSTRUIR O TEMPLO DE JERUSALÉM É O ÍMPETO PROPULSOR QUE ESTÁ POR TRÁS DOS EVENTOS DO ORIENTE MÉDIO http://www.espada.eti.br/Malaquias/n1643.htm. (é necessário ser inscrito no site para assuntos recentes. Vale a inscrição)

O Templo de Salomão é o Coração e a Alma da Maçonaria! Agora que demonstramos que o cristão genuíno não tem afinidade com o templo de Salomão, porque Deus o destruiu, e anulou o sacerdócio Levítico que o acompanhava, permita-nos examinar o quão importante esse templo é para a prática da religião maçônica. “Forças maçônicas na Grã-Bretanha, nos EUA e em Israel estão absolutamente determinadas a reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém. Para ser concretizado, esse plano requererá a destruição do Domo da Rocha islâmico, o que acarretará a Terceira Guerra Mundial, permitirá o aparecimento do Anticristo e dará início ao período da Tribulação".

"De todos os objetos que constituem a ciência maçônica do simbolismo, o mais importante, o mais amado pelo maçom, e de longe o mais significativo, é o Templo de Jerusalém. A espiritualização do templo é o primeiro, o mais proeminente e o mais penetrante de todos os símbolos da Maçonaria... Tire da Maçonaria sua dependência em relação ao templo; exclua de seu ritual todas as referências ao edifício sagrado e às lendas e tradições relacionadas com ele, e o próprio sistema decairia e morreria de vez..." [Encyclopaedia of Freemasonry, de Albert Mackey, Grau 33 e Charles T. McClenachan, grau 33, Revised Edition, de Edward L. Hawkins, grau 30, e William J. Hughan, grau 32, volume II, M-Z, publicado pela The Masonic History Company, Chicago, Nova York, Londres, 1873, A. G. Mackey, 1927, pela Masonic History Company]

Permita-nos repetir a compreensão crítica que o notável autor maçom de grau 33, Albert Mackey, acaba de nos fornecer:

“TIRE DA MAÇONARIA SUA DEPENDÊNCIA EM RELAÇÃO AO TEMPLO; EXCLUA DE SEU RITUAL TODAS AS REFERÊNCIAS AO EDIFÍCIO SAGRADO E ÀS LENDAS E TRADIÇÕES RELACIONADAS A ELE, E O PRÓPRIO SISTEMA DECAIRIA E MORRERIA DE VEZ..."

Portanto, a primeira coisa que queremos que você compreenda é que a Maçonaria está completamente, 100% devotada ao templo de Salomão, sem o qual toda a estrutura e fundação da Maçonaria morreria! Assim, ela se coloca em total contraste com o genuíno cristianismo bíblico. Em outras palavras, a MAÇONARIA está enraizada em sua fundação mais profunda à PRIMEIRA ALIANÇA do Antigo Testamento, enquanto o CRISTIANISMO bíblico está enraizado na SEGUNDA ALIANÇA de Jesus Cristo conforme delineado no Novo Testamento

O próprio Albert Mackey com muita precisão disse: A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO. (MACKEY REVISED ENCICLOPEDIA 3° EDIÇÃO 2: 618 - MFC PÁG 59)

Na BÍBLIA MAÇÕNICA, a Temple Illustrated Edition, o autor do prefácio lança mais alguma luz sobre a importância do TEMPLO de Salomão para a Maçonaria.

"As tradições e o romance do TEMPLO do rei Salomão são de grande interesse para todos os que lêem a Bíblia. São de importância transcendente para os maçons. O TEMPLO é o símbolo supremo na Maçonaria, e a história lendária da construção do TEMPLO é a base fundamental da regra e da orientação maçônica para a conduta na vida... A nata dos escritos histórico e filosófico maçônicos foi extraída da descrição do TEMPLO e de sua relação com o ritual maçônico."

[The Holy Bible: The Great Light in Masonry, King James Version, Temple Illustrated Edition, A. J. Holman Company, 1968, prefácio intitulado "The Bible and King Solomon's Temple in Masonry", de John Wesley Kelchner]

Todo cristão verdadeiro e conhecedor da Palavra não têm qualquer dúvida da incompatibilidade da maçonaria com o cristianismo. Somente os FALSOS PROFETAS usam o nome do Senhor Jesus Cristo como iscas para pescar os “cristãos” preparados por eles sem conhecimento de Bíblia.

Está escrito Mateus 26:61 Disse Jesus: “Posso destruir o santuário de Deus e reedificá-lo em três dias” Jesus é o TEMPLO que foi destruído e foi reedificado ao terceiro dia, quando ressuscitou. Na sua morte o véu que separava se rasgou e não separa mais. Agora, falo diretamente com o PAI em nome de Jesus

Por isso o ANTICRISTO SÓ VAI SE MANIFESTAR QUANDO A IGREJA E O ESPÍRITO SANTO FOREM ARREBATADOS. Isso é o que impede o Bispo ANTICRISTO MAISCEDO, a igreja universal e os maçons de verem o anticristo materializado.

O anticristo, o iníquo já impera no nosso meio.

Há muito tempo, escrevi o MANIFESTO EM DEFESA DA IGREJA DE CRISTO com o subtítulo: GADU é o anticristo? O PAPADO é o falso profeta? Confira em http://www.cpr.org.br/ds33.htm.



6 - O BISPO ANTICRISTO MAISCEDO E O DESEJO ARDENTE DE PREPARAR O CAMINHO DO ANTICRISTO



Revista VEJA edição 2029 – ano 40 – Nº 40 página 84 -92 No Ar Mais Um Vice-Campeão de Audiência

Macedo e a nova maquete do templo de Salomão que construirá em São Paulo. Custará 200 milhões de reais e será muito maior que a estátua do Cristo Redentor, no Rio.

Assim que você compreender que os eventos no Oriente Médio estão sendo conduzidos por esse desejo maçônico ardente de reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém, então poderá entender o que está acontecendo atualmente.

Para realizar esse sonho, o CONTROLE DE JERUSALÉM do MONTE DO TEMPLO, deve sair das mãos de Israel; mas não deve passar para a mão dos árabes. Ao invés disso, o controle de Jerusalém deve passar para a comunidade internacional iluminista. (super maçons). Observem na foto ao lado que a pirâmide em Eliat - Jerusalém , o seu topo já está completo, significando que os illuminati dominam já 100% de Israel e está sob controle da ONU desde 1997.



Assim que você compreender que os eventos no Oriente Médio estão sendo conduzidos por esse desejo maçônico ardente de reconstruir o templo de Salomão em Jerusalém, então poderá entender o que está acontecendo atualmente. Para realizar esse sonho, o controle de Jerusalém e do Monte do Templo especialmente, deve sair das mãos de Israel; mas não deve passar para a mão dos árabes. Ao invés disso, o controle de Jerusalém deve passar para a comunidade internacional iluminista.



7 - CADÊ OS SINCEROS?

Está escrito: I aos Coríntios 11:19 E até importa que haja entre vós HERESIAS, PARA QUE OS QUE SÃO SINCEROS SE MANIFESTEM ENTRE VÓS.

Está escrito: Ezequiel 3:17-21 Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisa-los-as da minha parte. Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mas o requererei. Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma. Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, mas o seu sangue, da tua mas o requererei. Mas, avisando tu o justo, para que não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.

A palavra de Deus nos mostra claramente que QUEM CALA CONSENTE e não será inocente, mas de suas mãos será requerido estes sangues.

Cadê os líderes evangélicos “SINCEROS”, que pedem dia e noite dinheiro em nome de Deus como se Deus estivesse passando fome no céu? Estes que assumem a representação das franquias das “igrejas” de Jesus Cristo aqui na terra, os que tomam para si toda a divindade, estão calados porque comem da mesma lentilha.

Os quem têm se MANIFESTADO são os pastores de verdade e a igreja de verdade, muitos anônimos nas galerias das elites evangélicas.

PREZADO IRMÃO EM CRISTO JESUS: Se o seu pastor ou líder não falou abertamente contra a maçonaria nos seus púlpitos e em estudos, se ele não lhe alertou contra este grande mal dos últimos tempos, se ele não escreveu livros contra a maçonaria, se não fez CD ou DVD contra a maçonaria, ou não permitiu a ex-maçons testemunharem em suas igrejas, você corre o alto risco de ir para o inferno, achando que está indo para o céu. A palavra de Deus manda fugir destes, sair do meio destes que têm comunhão com as trevas.

Nunca vi ninguém no mundo falar tão mal de um cachorro como os segredos dos cavaleiros templários (antigos maçons) no CÓDIGO DA VINCI falaram de Jesus Cristo. Eu pergunto. Qual desses líderes “evangélicos” se MANIFESTOU EM DEFESA DE JESUS CRISTO E EXPLICOU QUEM ERAM ESTES CAVALEIROS TEMPLÁRIOS?

Para se ter uma idéia, os jovens masculinos na maçonaria são chamados de DeMolay, numa justa homenagem ao cavaleiro templário Jacques DeMolay (homossexual e pedofilista). Eu não estou falando nenhuma besteira. Estes cavaleiros templários já adoravam o bode bafomet, um deus andrógino, o anticristo que não terá afeições a mulher, que é o GADU. (Daniel 11:37). Abaixo vamos ler que os que adoram ídolos Deus os torna iguais aos ídolos (está escrito Salmos 115: 8)

No CÓDIGO DA VINCI é dito que Jesus Cristo foi homossexual, que Jesus não morreu na cruz, que Jesus não ressuscitou, mas que fugiu com uma prostituta chamada Maria Madalena para a França e teve muitos filhos, etc. O maçom grau 33 James Camerom (filme Titanic) apressadamente e intencionalmente disse que encontraram o túmulo de Jesus Cristo em Jerusalém, sendo que o arqueólogo que descobriu tudo em 1988, o Sr Cloner, desmentiu tudo, pois existiam 71 tumbas com o nome de Jesus.

PERGUNTA AOS CRENTES DE PASTORES E LÍDERES MAÇONS: Como estes maçons ajudam o seu pastor e o seu líder a pregarem o evangelho? Explica-me. Mandem a resposta pro meu e-mail. Eu quero perguntar a eles, POR QUE FOGEM DE UM DEBATE SOBRE MAÇONARIA DO ANTICRISTO GADU? Pode ser ao vivo o debate que lanço como desafio há mais de 10 anos. Eu os desafio em nome deste Jesus Cristo. Tenho uma centena de perguntas para vocês responderem ao povo de Deus.

SE O SEU LIDER EVANGÉLICO TEM MEDO DE ME ENFRENTAR NUM DEBATE DEMOCRÁTICO E CIVILIZADO, SIMPLESMENTE POR EU SER UM SIMPLES SERVO DO SENHOR JESUS CRISTO, COMO HÃO DE ENFRENTAR O TRIBUNAL DE CRISTO COM AS TESTEMUNHAS DE CRISTO, POIS EU SOU UMA DELAS?

EXEMPLO: As igrejas UNIVERSAL, CATÓLICA, TESTEMUNHAS DE JEOVÁ e outras nunca permitiram estudos sobre maçonaria com os seus fiéis, pois ficaria difícil enganá-los. Tem outras denominações também.

Está escrito: 2 Tessalonicenses 2: 1-10

1 Ora, irmãos, rogamos-vos, pela VINDA DO SENHOR JESUS CRISTO, e pela nossa reunião com ele,

2 Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a APOSTASIA, e se manifeste o HOMEM DO PECADO, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; DE SORTE QUE SE ASSENTARÁ, COMO DEUS, NO TEMPLO DE DEUS, QUERENDO PARECER DEUS.

Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?

E agora vós sabeis O QUE O DETÉM, para que a seu próprio tempo seja MANIFESTADO. Porque já o MISTÉRIO DA INJUSTIÇA OPERA; somente há UM que agora resiste até que do meio seja tirado;

E então SERÁ REVELADO O INÍQUO, a quem o Senhor desfará pelo ASSOPRO DA SUA BOCA, e aniquilará pelo ESPLENDOR da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque NÃO RECEBERAM O AMOR DA VERDADE PARA SE SALVAREM

A APOSTASIA JÁ ESTÁ AÍ CLARAMENTE INSTALADA SEM A MÍNIMA VERGONHA. ESTAMOS AGUARDANDO O ARREBATAMENTO DA IGREJA PARA O HOMEM DELES (GADU) SE MANIFESTAR E RECONSTRUIR O TEMPLO DE SALOMÃO EM JERUSALÉM.

SABEMOS QUE A MAÇONARIA, A IGREJA UNIVERSAL, A IGREJA CATÓLICA E OS LÍDERES “EVANGÉLICOS” NÃO TÊM MEDIDO ESFORÇOS PARA ACELERAR A MANIFESTAÇÃO DO ANTICRISTO, PARA REINAREM SETE ANOS E DEPOIS SEREM DERROTADOS COM O ESPLENDOR DE JESUS E UM ASSOPRO DA BOCA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

INCRÍVEL COMO AS PESSOAS ESCOLHEM SER PERDEDORAS ETERNAS!

O MISTÉRIO DA INJUSTIÇA OPERA. Qualquer juiz com um mínimo conhecimento da Palavra de Deus e das leis vigentes no Brasil, colocaria na prisão estes falsos profetas, pois o artigo 299 do Código Penal Brasileiro é bem claro quanto aos que praticam CRIME de FALSIDADE IDEOLÓGICA, prometem uma coisa (Jesus Cristo é o Senhor) e preparam o caminho do ANTICRISTO.



8 - DESAFIOS

O maior maçom de todos os tempos, Albert Pike, no seu livro Morals and Dogma afirma várias vezes que MENTIMOS PARA OS MAÇONS E OS MAÇONS SÃO ENGANADOS E MERECEM SER ENGANADOS, de onde podemos concluir QUE OS PASTORES MAÇONS FAZEM A MESMA COISA.

Segundo o testemunho do Pr Saad ex-maçom grau 33, ex-guarda dos selos por 10 anos, no dia 18/12/2001, cita alguns maçons. O Pr Saad, Libanês, instruído na maçonaria desde a infância, EX-maçom grau 33, nos orienta que por dedução nós identificaríamos os outros maçons. Considerando que quem anda com porco farelo come, você que é escolhido de Deus, que não é bobo, tem discernimento de espírito, identifica os outros falsos profetas. Ele nos informa que se estes “pastores” continuassem a ameaçá-lo de morte, ele iria botar a boca no trombone e iria falar do caixa dois.

Silas Malafaia e dinastia (familiares) “pastor” Assembléia de Deus da Penha - Rio de Janeiro

Edir Macedo – “bispo” fundador e dono da Igreja Universal do Reino de Deus

“Bispo” Rodrigues – político da Igreja Universal – Pediu demissão por envolvimento no mensalão e etc

Miguel Ângelo – “apóstolo” da igreja Cristo vive – Rio de Janeiro

Fausto Aguiar de Vasconcelos - “pastor” presidente das convenções batistas brasileira e carioca

Nilson do Amaral Fanini - Ex-“pastor” da PIB de Niterói e ex-presidente da Aliança Batista Mundial

Guilhermino Cunha - Ex “pastor” da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

Manoel Ferreira - Juiz e “pastor” das Assembléias de deus de Madureira – Rio de Janeiro

Abner – “pastor” da Assembléia de Deus de Madureira

Túlio Barros - “pastor” da Assembléia de Deus de São Cristóvão.

José Wellington Bezerra da Costa - “pastor” Presidente da CGADB convenção geral das Assemb. de Deus no Brasil

Caio Fábio – “ex pastor” da Igreja Presbiteriana – Rio de Janeiro

Nemuel Kesler – “pastor” da Assembléia de Deus – Rio de Janeiro

Paulo César Brito – “pastor” fundador da Maranata do Rio de Janeiro

Francisco Silva – político e dono da Rádio do garotinho – Rádio Melodia – Rio de Janeiro

Isaias de Souza Maciel – “pastor” dono da rádio boas novas – Rio de Janeiro

Arolde de Oliveira – político e dono da rádio El Shaday e MK Publicitá (pai da Marina)

Alberto Brizola – político e radialista – Ex-marido da Marina de Oliveira – Rio de Janeiro

Caio Fábio, Silas Malafaia, Macedo e outros... http://www.youtube.com/watch?v=sX8XHSC8mEg&NR=1

Silas Malafaia e Dinheiro http://www.youtube.com/watch?v=JxdLVHEvRw8&mode=related&search

Bispo Macedo, Dinheiro, Caio Fábio, tráfico de drogas, etc http://www.youtube.com/watch?v=5u2mHnw9dCU

Eu, José Renato Pedroza, em nome de Jesus Cristo, CONCLAMO O POVO DE DEUS, assim como o profeta Elias convocou o POVO DE DEUS, para partirmos contra as portas do inferno, por amor às almas que estão sendo enganadas, para lutarmos contra os adoradores de Baal, pois Jesus Cristo nos assegurou que as portas do inferno não prevaleceriam contra A IGREJA DE CRISTO.

Aproveito para, em nome de Jesus Cristo, desafiar estas lideranças “evangélicas covardes” para um debate sobre MAÇONARIA, em qualquer lugar, em qualquer dia, GRATUITAMENTE, para fazer uma única pergunta: POR QUE DURANTE TODOS ESTES ANOS VOCÊS SEMPRE PROTEGERAM ESTE ANTICRISTO GADU EM SUAS IGREJAS, SENDO QUE ELE É UM PERDEDOR QUE VAI FAZER UMA ALIANÇA COM OS JUDEUS NÃO MESSIÂNICOS, PARA REINAR APENAS POR SETE ANOS FORA DA PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO E DA IGREJA DE CRISTO?

GADUZINHO não terá o privilégio de reinar na presença da Igreja de Cristo e nem na presença do Espírito Santo. Vai reinar com a elite burra, a qual satanás sempre encheu o seu ego de mentiras, dizendo para eles que eles eram sábios. Vejam aí as elites dando com os burros na água.

POR QUE PROTEGERAM O ANTICRISTO EM SUAS IGREJAS, UM PERDEDOR QUE SERÁ DESFEITO POR NOSSO JESUS CRISTO COM UM ÚNICO ASSOPRO?

Gostaria de ver a carinha de vocês, com ou sem bigode, como vai ficar na grande tribulação, mas terei coisa muito melhor para ver, que é Jesus Cristo e o seu povo face a face. A igreja de Cristo e o Espírito Santo serão retirados da terra para não sofrermos a humilhação da presença deste reino de perdedores que vocês sempre protegeram em suas igrejas não permitindo palestras ou estudos para alertar contra os perigos do engano do anticristo.

DEUS É JUSTIÇA. HÁ DE REQUERER DAS VOSSAS MÃOS TODA GOTA DE SANGUE QUE ENTREGARAM AO ANTICRISTO PELO VOSSO CRIME DE PARTICIPAÇÃO DIRETA, DE CONIVÊNCIA OU OMISSÃO COM A MAÇONARIA. DE ANTEMÃO, NENHUM CRISTÃO NO BRASIL PODERÁ DIZER QUE NÃO FOI ALERTADO CONTRA ESTES PERIGOS. ESTÁ TUDO MUITO CLARAMENTE EXPOSTO.

OS LÍDERES EVANGÉLICOS MAÇONS USAM DA AUTOIDOLATRIA, O PRIMEIRO PECADO NO MUMDO DESDE ADÃO, PORQUE A SEPENTE LA NO ÉDEM E também NA MAÇONARIA DISSE PARA ELES QUE PODERIAM SE TORNAR deuses DESOBEDECENDO AO DEUS VERDADEIRO. Estes líderes gostam de ser idolatrados, pois isso alimentam não só o ego, mas também o id e o superego deles e os seus intestinos. Confirmam as profecias bíblicas de que existiriam muitos falsos profetas nestes dias.

Crente que idolatra líderes comete o mesmo pecado condenado mais de mil vezes na bíblia: IDOLATRIA.

Por que este povo da universal está sendo conduzido à adoração do anticristo? Porque idolatraram o deus bispo Macedo! É a mesma coisa que idolatrar nossa senhora, padre Cícero, S. Paulo, S. Pedro, S. João, frei Galvão, Yemanjá, S. Jorge, o Sol, a Lua, as Estrelas, satanás, etc.

Quem idolatra ídolos Deus os torna iguais aos ídolos: têm olhos, mas não vêem, têm ouvido, mas não ouvem, têm cérebro, mas está cauterizado, etc..

Você já tentou falar destas coisas a um membro da igreja universal? Já conversou com eles sobre Bíblia? Tente! Verás como a idolatria leva a pessoa à ignorância e para o inferno.

Nós acreditamos que ainda existe tempo para ganharmos os adeptos da Igreja Universal para Jesus Cristo. Vamos contar-lhes a verdade que liberta que é Jesus Cristo. Orem por eles. Clamem a Deus por misericórdia dos crentes das igrejas de “pastores” maçons.

Está escrito: Salmo 115:1-8

Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade. Por que dirão os gentios: Onde está o seu Deus? Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou. Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua boca. A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.

ORAÇÃO: EM NOME DE JESUS CRISTO, TEM MISERICÓRDIA DA TUA IGREJA. HOJE ENTENDO PORQUE O SENHOR HAVERIA DE ABREVIAR O TEMPO, POIS NINGUÉM SE SALVARIA. LIVRA-ME DE TUDO ISSO MEU ÚNICO E SUFICIENTE DEUS. ARREBATA LOGO A TUA IGREJA. MAS SE TENHO QUE FICAR MAIS TEMPO AQUI, PAI, ME GUARDE, ME DÊ CORAGEM, FÉ, AMOR, HUMILDADE PARA PREGAR A TUA PALAVRA VIVA E LIVRE PARA HONRA E GLÓRIA DO TEU NOME. MOSTRA- ME ONDE ESTÃO OS DA TUA IGREJA. AMÉM.

José Renato Pedroza, 10 DE NOVEMBRO DE 2007 (revisado em 12/12/07)

http://www.cpr.org.br/jrpedroza.htm

Nenhum comentário: